expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Produtos para iniciar o Low poo




Oi minha gente!!!

Depois de muito ler, pesquisar, conversar e trocar idéias, finalmente eu consegui reunir alguns produtos para iniciar a rotina do low poo. Alguns eu já tinha, e outros eu fui comprando no decorrer dos dias. São eles:

1. Creme para pentear Skala Abacate (para no/low poo)
2. Creme para pentear Skala Manteiga de karité (para no/low poo)
3.Ativador de cachos Aloecachos (para low poo)
4. Condicionador Herbal essences Caracóis definidos (para low poo)
5. Condicionador Herbal essences Hidratação profunda (para low poo)
6. Condicionador Amalfi (para low poo)
7. Shampoo Every Strand com óleo de Argan e Macadâmia
8. Máscara L'oréal Elvive Caracóis colagénio (para no/low poo)
9. Máscara Kanechom Mix Fruit (para low poo)
10. Máscara Kanechom Aloe Vera (para low poo)


Devo admitir que não consegui me conter, e tudo que era liberado e que tinha um valor razoável, saiu da prateleira e veio direto para os meus braços <3

Falta algumas coisas como a queratina, um gel fixador, mas isso pode esperar. Não faço muitas reconstruções, pois o meu cabelo não tem nenhum tipo de química, nem mesmo tinturas, então não vejo necessidade de usar muita queratina. Mas gosto de fazer reconstrução uma vez ou outra. Quando eu quiser "segurar" mais os cachos, vou preparar o gel de aveia.

As máscaras da Kanechom são para hidratação e a da L'oreal Elvive também, mas lendo os ingredientes, vi que ela tem óleo de palma/ azeite de dendê na composição (vem em 3º lugar), então vou usa-la para nutrição, e irei potencializa-la com outros óleos vegetais. Aliás, eu quase não comprei essa máscara devido a decepção que eu tive com a Color vive, mas depois de ler a composição eu resolvi experimentar.

Vou usar todas as minhas receitinhas caseiras para potencializar as máscaras!

Ainda tenho 3 produtos "proibidos": a máscara de óleo de coco da Novex, o Shampoo anti-resíduos da Skala e o shampoo com leite vegetal hidratante da Garnier. Mas vou deixa-los de lado, e vou começar de uma vez o low poo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!