expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 22 de março de 2014

Creme de pentear Abacate Skala


Olá!

Antes de tudo, devo confessar a minha satisfação em encontrar esse produto. E sabem porque?

Porque ele NÃO contém óleo mineral/ parafina líquida/ petrolatum em sua composição. Muito bom né?!




Como já disse aqui, eu gostaria muito de aderir a essas técnicas, mas infelizmente não dá, porque aqui é SUPER difícil encontrar produtos que sejam liberados.

Mas fiquei realmente muito satisfeita com essa nova aquisição!  Até porque paguei 355 Kwanzas (mais ou menos de 7 a 8 reais), um valor bem razoável se comparado com outros produtos. Acredito que no Brasil seja mais barato.

Descrição do produto: A linha Skala Abacate, enriquecida com vitamina E e D'Panthenol, possui propriedade restauradora que age diretamente nos fios devolvendo a oleosidade natural aos cabelos, deixando-os macios, com brilho e livres do efeito armado.

Minha experiência: Tem uma cor verde clarinho (na foto não dá pra notar) , e quando vi a textura do creme pensei: "isso não vai dar certo". Justamente porque meu cabelo prefere cremes mais consistentes/ grossos, e esse é um pouco "ralo/ aguado". Mas pra minha surpresa, meu cabelo adorou! E definiu super bem os cachos! O cabelo ficou bem macio. E tem um cheirinho gostoso, que lembra fruta.



Também, comprei o de Manteiga de Karité. Em breve venho falar dos resultados.

Usei, adorei e recomendo!
E aí, alguém já usou? O resultado foi bacana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!