expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Condicionador Caracóis Definidos Herbal essences


Sempre tive muita curiosidade em experimentar os produtos da Herbal essences (já li algumas resenhas positivas em relação aos produtos da marca), mas nunca tinha encontrado. Até que numa ida ao supermercado, encontrei condicionadores, shampoo e máscara (esses dois últimos era para cabelo liso, e eu quero experimentar a linha de hidratação profunda ou para cachos, mas não tinha).

Resolvi comprar o condicionador de hidratação profunda (vou fazer a resenha em breve) e para caracóis definidos, que é a nossa estrela de hoje!

Descrição do produto: "Ondas atraentes e definidas começam com um condicionador hidratante muito intenso. Ajuda a remover o frisado, restaurando a hidratação vital e ajudando a manter a ondulação dos caracóis e a sua beleza."

Na embalagem vem: "com extratos de Orquídea e Cereja Selvagens."

Minha experiência: assim que eu comecei a passar o condicionador nos fios, eu percebi que o cabelo "sugava" todo o creme. Eu podia passar muito condicionador, mas o cabelo não ficava branco (aspecto que a maioria dos condicionadores costumam deixar), porque todo produto era absorvido. Fui passando bastante condicionador, enluvava, massageava as mechas, e consegui desembaraçar o cabelo com muita facilidade. Deixei uns minutos e na hora de enxaguar, percebi que meu cabelo estava muito macio e sedoso. Ele tem um cheiro bem suave e agradável, que lembra flores. Sua cor é azul clarinho indo para o lilás. Ele não é muito grosso, mas também não chega a ser líquido/ ralo.



O que posso dizer é que a minha experiência foi ótima, e eu gostei muito desse condicionador. Pelas minhas pesquisas, vi que ele é liberado para low poo (não sou expert nas técnicas de low/ no poo, mas pesquisei e pedi ajuda, e algumas pessoas me confirmaram que é liberado).

Um comentário:

  1. Não vi essa linha de cachos onde moro ainda. Estou usando o condicionador de coco e também achei muito bom.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!