expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 23 de agosto de 2014

Máscara Novex óleo de coco selagem absoluta



A Novex é uma marca bem conhecida no Brasil, e por incrível que pareça, eu NUNCA tinha usado nada da marca. Mas no mês passado, fui a uma loja de cosméticos e encontrei algumas máscaras da Novex, e já vi muitas meninas crespas e cacheadas falando bem dessas máscaras, principalmente essa com óleo de coco, então resolvi comprar.

Descrição do produto: " Selagem absoluta: extraído da pura polpa do coco fresco, o óleo de coco é uma substância natural extremamente nutritiva e hidratante. O óleo de coco possui uma alta concentração de elementos, que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente a agentes externos. Sua ação revitaliza e mantém a hidratação natural dos fios. Além de combater o frizz, prolonga por mais tempo o efeito liso da escova. Novex Selagem Absoluta, cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos."

Como eu disse nesse post, a máscara tem a intenção de deixar o cabelo liso por mais tempo, após o uso da prancha. Mas não tem problema nenhum usa-la em cabelos crespos ou cacheados, já que o produto não possui nenhum componente capaz de mudar a estrutura do fio, pois é uma máscara de tratamento.



Minha experiência: o creme tem um cheiro muito bom! Um cheiro de coco bem suave. É consistente, mas não muito. Usei a máscara potencializada com óleo de abacate, azeite de oliva, e o resultado foi ótimo! Também usei pura (não acrescentei nada) e tive um bom resultado. Deixo sempre 30 minutos, e uso na etapa de nutrição. Assim que enxaguo sinto o cabelo muito macio e sedoso, e consigo desembaraçar os fios com muita facilidade. Gostei muito dessa máscara, na minha opinião é um bom produto. E fiquei animada em experimentar outras máscaras da Novex, mas estou um pouco na dúvida se compro ou não, pois quero iniciar o low poo, e esse produto possui petrolatum (vem em 3º lugar nos ingredientes), que é um componente proibido para quem faz low/ no poo. Não quero cair em tentação! Quero pelo menos tentar o low poo.

Fica a dica de mais uma máscara para nutrição!

Até o próximo post.

Um comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!