expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 31 de março de 2014

Creme de pentear Manteiga de Karité Skala



Eu já tinha comentado nesse post, a minha satisfação em encontrar os cremes para pentear da Skala. Primeiro porque eles não possuem óleo mineral/ parafina líquida, e segundo porque eles têm um preço bem acessível.

E como eu tinha dito, além de comprar o creme para pentear de Abacate, eu também comprei o de Manteiga de Karité, e é dele que vou falar hoje.

Descrição do produto: "Enriquecida com vitamina E e D'Panthenol, trata os cabelos ressecados e quebradiços através de sua propriedade emoliente, restaurando e devolvendo a hidratação, a maciez e a beleza dos fios".

Minha experiência: tem cor amarela e a textura é igual a do creme de pentear de abacate. Tem um cheiro muito bom, eu gosto bastante! E o resultado é o melhor de tudo! Definiu super bem meu cabelo, e o deixou muito macio! E deu aquela segurada nos cachos (isso existe gente?! kkkkk).

Confesso que o creme de manteiga de karité virou meu queridinho e vou comprar de novo! Mas o resultado do creme de abacate também é muito bom.

É isso pessoal!!!
Beijos!!!

10 comentários:

  1. Já usei produtos da marca e gostei bastante
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São baratos, e dão um efeito bacana no cabelo. Vale a pena comprar.

    ResponderExcluir
  3. Esse creme é bom, hidrata muito os cabelos, porém não defini os cachos, pelo menos no meu não. Meu cabelo prefere cremes mais densos.
    Eu costumo usar junto com o Nutrição Absoluta da Niely e as vezes fico um tempo usando somente Skala.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cah! Vou procurar o creme da Niely para experimentar. Obg pela visita :)

    ResponderExcluir
  5. onde encontro os cremes de pentear da Skala no Rio?

    ResponderExcluir
  6. Raqueus, infelizmente não posso te indicar, pois não moro no Brasil. Já ouvi de muitas meninas que no Rio é difícil de encontrar os cremes para pentear da Skala, e algumas falam que nunca encontraram.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Em Benguela não há mais. Já procurei muito e não encontro. Não estão mais importando.

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!