expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 10 de junho de 2014

Ativador de cachos Aloe Cachos



Olá pessoal!

Eu estava numa loja de cosméticos procurando máscaras capilares , mas uma moça perguntou se eu já tinha usado esse ativador de cachos. Eu respondi que não, e que nem conhecia, mas daí ele chamou minha atenção e eu resolvi comprar para experimentar. E já vou logo dizendo que fiz uma boa aquisição.

Descrição do produto: "o Ativador de Cachos Aloe Cachos foi especialmente desenvolvido para pessoas com cabelos cacheados e ondulados. Sua fórmula contém ingredientes que agem da raiz até as pontas, ativando os cachos e reduzindo o volume dos cabelos. Ação prolongada, proporcionando um penteado definido, deixa os cabelos hidratados, leves e soltos. Devolve a umidade natural de cabelo."



Minha experiência: o produto tem um cheiro diferente, não sei explicar, parece um cheiro de remédio. No começo achei estranho, mas agora isso já não me incomoda. Ele tem uma consistência firme e possui bastante óleo. Eu simplesmente adorei o resultado! O meu cabelo é muito seco, então prefiro usar produtos oleosos pra deixar o cabelo mais nutrido. O cabelo ficou bem definido, macio e sedoso. 



Com certeza esse ativador de cachos se tornou um dos meus favoritos!

Acredito que ele seja um produto produzido aqui em Angola, mas não tenho certeza porque não vem essa informação na embalagem. Também não tem site, nem e-mail. 

Alguém conhece esse produto?
___________________________________________________________________________

Liberado para low poo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!