expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Shampoo S.O.S anti-resíduos da Skala



Faz tanto tempo que não uso esse shampoo que tinha até me esquecido da existência dele!!!

Já comentei aqui no blog que eu uso shampoo anti-resíduos de 40 em 40 dias, 1 vez por mês (quando uso!) Porque esse tipo de shampoo deixa meu cabelo muito ressecado, e eu não gosto nada do resultado. Acredito que os fios são muito castigados quando usamos esse tipo de shampoo. Mas como eu uso produtos com óleo mineral/ parafina líquida, eu gosto de usar um anti-resíduos de vez em quando.



Descrição do produto: "O Shampoo S.O.S anti-resíduos, enriquecido com vitamina E e D'Panthenol, limpa os cabelos profundamente removendo o acúmulo de impurezas depositadas sobre os fios e os resíduos de outros produtos, tais como finalizadores. Favorece a oxigenação no couro cabeludo deixando os cabelos mais saudáveis, sem agredir os fios."

Minha experiência: O shampoo é transparente, como a maioria dos anti-resíduos, tem um cheiro agradável, e limpa muito bem meu cabelo, mas ao mesmo tempo deixa os fios ressecados. Mesmo fazendo uma nutrição depois de usar o shampoo, eu sinto que as pontas dos cabelos ficam ressecadas. Principalmente o cabelo do topo. Depois que deixei de usar alisantes/ relaxantes, e assumi o cabelo natural, eu percebi que o cabelo do topo (do meio da cabeça) está bem ressecado. Tem períodos que ele fica mais hidratado, mais tem outros que é extremamente difícil deixa-lo hidratado e nutrido. E quando fico sem tempo pra fazer aquele tratamento mais demorado e caprichado, a situação fica pior.

Por conta disso, estou pensando em aderir a técnica do low poo. Acho que é mais fácil de encontrar produtos liberados para low poo do que para o no poo.

E a partir de hoje, vou tentar postar a composição dos produtos, porque sei que muitas pessoas não usam produtos com "componentes proibidos".

Se você conhece algum anti-resíduos que não resseca tanto os fios, deixe o nome nos comentários.
Combinado?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!