expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Shampoo Every Strand com Óleo de Argan e Macadâmia



Vou começar esse post dizendo que foi MUITO, MUITO difícil encontrar um shampoo que fosse liberado para a técnica low poo.

A dificuldade foi tanta que eu pensei em desistir, porque eu já tinha procurado em muitas lojas, e todas as fórmulas que eu lia tinha sulfatos super agressivos, que são proibidos pra quem faz a técnica.

Depois de procurar MUITO, finalmente encontrei esse shampoo. Vocês nem imaginam a minha alegria :D  E também desespero, porque ficaram pouquíssimos shampoos dessa marca, e algo me diz que em breve não encontrarei mais :(

Vamos a descrição?

"O shampoo Every Strand  é enriquecido com óleos de Argan do Marrocos e Macadâmia, que limpam e condicionam sem igual. É um shampoo sem sulfatos que deixa o cabelo brilhante, suave e saudável. Formulado para atuar perfeitamente em todos os tipos de cabelo."


Minha experiência: é um shampoo extremamente hidratante e  fácil de aplicar O cabelo fica tão suave que parece que já condicionei os fios. Ele limpa muito bem, e cumpre a sua função, que é limpar sem ressecar e danificar os fios. Porém, não recomendo para quem têm o cabelo oleoso, pois por ser muito hidratante e conter óleos, ele pode deixar os fios com um aspecto "pesado" ou gorduroso, como se não tivesse sido bem lavado.

Por enquanto esse é o único shampoo que estou usando, e espero encontrar outros que sejam liberados para low poo, porque gosto de variar.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!