expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Novos produtos

Olá!

No post anterior eu falei sobre os produtos que realmente precisamos para cuidar do cabelo em casa. E disse que eu não tenho muitos produtos, e que tenho um limite.

Eu não sou de fazer post do tipo "comprinhas", mas quero mostrar a vocês os produtos que eu comprei semana passada. E comprei o que eu realmente estava precisando, já que eu só estava com uma máscara (Skala de Keratina), um shampoo que eu adicionei babosa e dois condicionadores que estão no final, e com certeza vão acabar essa semana.

Comprei produtos de marcas que eu nunca usei, exceto a Kanechom, que é uma velha conhecida minha. Os demais são novidade pra mim.

Vamos ver?

 

1. Kanechom Máscara condicionante hidratante cachos disciplinados
2.Novex óleo de coco selagem absoluta creme de tratamento ultraprofundo (essa máscara me chamou atenção pelo óleo de coco. Li selagem absoluta, mas não dei importância. Quando cheguei a casa fui ler o "conteúdo" e vi que essa máscara tem o intuito de deixar o efeito liso da prancha e da escova por mais tempo. Mas é um creme de tratamento, e não vai alterar a estrutura do meu cabelo. Eu também não tenho intenção de escovar e nem de usar a prancha.
3. Shampoo Garnier Ultra Suave com leite vegetal hidratante
4.Condicionador Caracóis Definidos Herbal Essences (vi muitas crespas e cacheadas falando maravilhas do Hello Hidration Herbal Essences, mas não encontrei)
5. Condicionador Hidratação Profunda Herbal Essences
6. Leite desmaquilhante/ demaquilante suave Garnier Essencials
7. Esmalte saia curta  da Passe Nati
8. Esmalte preto da Impala

Em breve começarei a usar esses produtos, e em seguida venho falar dos resultados aqui no blog.

Mais alguém já testou/ usou algum produto desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!