expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Shampoo de babosa (Aloe Vera): resultados

E ontem fez exatamente 1 mês que estou usando o shampoo potencializado com babosa. E hoje venho falar dos resultados.

Lavei meu cabelo normalmente, como se fosse um "shampoo comum". Teve semanas que lavei 3 vezes, e outras lavei 2 vezes. Já vou dizendo de cara que meu cabelo está mais forte! Quando desembaraço posso contar os fios que vem no pente (hoje contei 5 fios), a queda capilar diminui muito! Sinto meu cabelo mais encorpado e "pesado".

O shampoo que preparei da primeira vez só deu para 2 semanas. Precisei preparar mais um frasco, e ainda sobrou um pouco de shampoo, que vou continuar usando até acabar.

Vou copiar aqui as medidas do mês anterior:

Frente:  22 cm
Lado esquerdo: 22 cm
Lado direito: 24 cm
Topo: 27 cm
Atrás: 23 cm

E agora as medidas desse mês:

Frente: 24 cm
Lado esquerdo: 23.5 cm
Lado direito: 25.5
Topo: 29 cm
Atrás: 25 cm

Gosto de tirar as fotos assim que acabo de lavar o cabelo, pra ter uma noção do tamanho real do cabelo, já que ele encolhe muito. Mas a minha manhã foi corrida, e eu só lembrei de tirar as fotos um tempinho depois.



Considerando que o cabelo cresce em média 1 cm por mês, posso dizer que o shampoo não provocou um crescimento muito acelerado, mas estou satisfeita, pois algumas partes cresceram até 2 cm.
Se quiser conferir como preparar o shampoo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!