expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 1 de julho de 2014

Shampoo Açaí Kanechom




Olá pessoal!!!

Hoje venho falar de mais um produto da Kanechom. E confesso que vou fazer muitos posts sobre a marca, porque os novos produtos já chegaram aqui em Angola e tenho que experimentar! E estou muito curiosa,  já que eu vejo muitas crespas e cacheadas falando bem ou super bem dos produtos.

Vamos a descrição?

"O Shampoo Açaí Kanechom é rico em proteínas, vitaminas e sais minerais que limpam suavemente os fios dos cabelos ressecados e enfraquecidos. Proporciona emoliência e excelente brilho aos cabelos."


Minha experiência:  o shampoo é bem consistente e "grosso", assim como o de chocolate. Acredito que seja uma característica dos shampoos da Kanechom. Tem um cheiro suave, limpa bem o couro cabeludo e não ressecou muito o meu cabelo.


Só o fato de não ressecar tanto o cabelo já foi o suficiente para me agradar. É um bom produto. Mas gostei mais do shampoo de chocolate.

Alguém já usou esse shampoo?
E o resultado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!