expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Esmalte Preto da Impala



Finalmente voltei com post de esmaltes!

Confesso que depois que o número de filhos aumentou ficou muito difícil pintar as unhas das mãos. Do pé, é tranquilo, faço como uma certa frequência (a verdade é que eu gostaria de fazer com uma frequência maior, mas é difícil), mas das mãos estão sempre sem esmalte, até porque quando estão pintadas, o esmalte dura no máximo 2 dias. 

Mas mesmo assim, decidi que já passou da hora de voltar a cuidar mais das minhas unhas das mãos. Afinal de contas, esmalte é uma das minhas paixões!

Sempre gostei dos tons clarinhos, mas agora já consigo admirar minhas unhas com um esmalte escuro (coisa que era impossível há uns anos atrás).

Nunca usei esmaltes da Impala. Essa foi a primeira vez, e adorei o resultado! O esmalte tem uma ótima textura, passei apenas uma camada e foi o suficiente. Na hora de limpar foi super fácil, e ele não deixa a unha manchada como muitos esmaltes escuros. 



E agora as unhas estão curtas, por causa da baby <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!