expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Shampoo Kanechom Chocolate




Sabe aqueles produtos que são tão baratos, e que por achar que não vão fazer efeito, você nunca deu a devida atenção a eles?

Esse é o meu caso com os shampoos e condicionadores da Kanechom.

Máscaras dessa marca eu sempre usei, mesmo quando eu morava no Brasil. O que me atraía era o preço e o resultado que dava no meu cabelo. Não vou dizer que as máscaras faziam milagres (porque isso nenhuma faz, nem mesmo as mais caras), mas deixavam o meu cabelo muito hidratado e me ajudava muito na hora de desembaraçar.

E como eu estou numa fase onde quero economizar pra investir em outras coisas, estou optando por produtos mais baratos. E quando eu percebo que o produto é um pouco fraco, eu potencializo seus efeitos com óleos vegetais, queratina líquida, suco de frutas/ verduras, Aloe Vera, e outras coisas.

Vamos a descrição do shampoo?

"O Shampoo Chocolate Kanechom recupera a hidratação, emoliência e restitui a textura dos cabelos ressecados e danificados, através da atuação do extrato de cacau associado a proteína que proporcionam aos fios uma regeneração intensiva, deixando-os com brilho intenso, saudáveis, macios e com menos volume."

Minha experiência: é um shampoo hidratante, e bem grosso, é mais consistente que o condicionador, e isso me deixou surpresa, porque pensei que seria ao contrário (condicionador bem consistente e shampoo mais ralo). Tem um cheiro muito bom, lembra manteiga de cacau. Eu gostei bastante  do cheiro! O shampoo deixou o couro cabeludo bem limpinho, e o que eu mais gostei é que ele não ressecou meu cabelo. Depois de lavar somente com o shampoo, eu passava a mão nos fios e parecia que meu cabelo estava com creme. Eu gostei muito do resultado. E quero experimentar outros shampoos da marca.



Bom, por hoje é isso!

Alguém mais conhece a marca?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!