expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Shampoo Umectante Linha Redutor de Volume Instantâneo da Vita A



Oi gente!

Antes de qualquer coisa quero me desculpar pela ausência aqui no blog. Mas é que ultimamente estava numa correria e meu filho estava doente, mas agora tudo está mais ou menos nos eixos, rsrs.

Agora vamos ao post de hoje?

Quando eu morava no Brasil usava muito o creme para pentear da Linha Redutor de volume instantâneo da Vita A. Eu adorava o creme! Deixava meu cabelo macio, sedoso e reduzia muito o frizz.

E devo confessar que eu estou muito satisfeita por encontar esses produtos aqui em Angola. Achei a linha completa! Shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara nutritiva. \o/

Hoje vou falar sobre os resultados do shampoo.

Descrição do produto: "O Shampoo Disciplinante Umectante Redutor de Volume limpa sem embaraçar e sem ressecar seus cabelos. Condiciona e hidrata as fibras, garantindo maciez e fácil domínio dos fios durante e após a lavagem."

Minha experiência: um dos melhores shampoos que eu já usei! Quando terminei de lavar o cabelo senti que ele estava muito macio e desembaraçado, como se eu já tivesse usado o condicionador. E isso é algo que eu não estou acostumada a ver, porque a grande maioria dos shampoos deixam o cabelo "áspero".

Ele tem uma cor perolada (já disse que sou péssimas em cores e tons, rs) e um cheiro muito agradável! O cheirinho do shampoo me conquistou :D

Ele contém na sua composição karité, óleo de girassol e colágeno. Tudo de bom né gente?!



Eu super indico esse shampoo pra quem tem cabelos crespos e cacheados, pra mim deu super certo, adorei o resultado!

E aí, alguém já usou? O resultado foi bacana?

É isso pessoal!
Beijos!



4 comentários:

  1. Karité, óleo de girassol e colágeno, são excelentes. Fiquei interessada, mas para mim que sigo a rotina no-poo tudo vai depender do resto da composição.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sônia, infelizmente esse shampoo tem sulfato na composição. =/

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!