expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Creme para pentear da Tricofort com: Queratina, Calêndula e Macela da linha Biofort



Olá!

Bom, há um tempinho atrás descobri que a Tricofort lançou a Linha BioFORT da Natureza para você.  Digo "descobri", porque já usei alguns produtos da Tricofort mas nunca tinha visto essa linha, e apesar das minhas leituras nunca li nenhuma resenha falando sobre tais produtos, e fiz o achado em algumas lojas que vendem  produtos capilares.

Os produtos da Linha BioFORT, possuem extratos de plantas na sua composição, e  todos eles têm como base a queratina.

A linha é composta por shampoo, condicionador e creme para pentear, e oferece um produto para cada tipo de cabelo.

- Biofort  raizes oleosas e pontas secas (queratina, sálvia e alecrim).
- Biofort cabelos secos (queratina, pitanga e açaí).
- Biofort cabelos coloridos (queratina, café verde e aloe vera).
- Biofort para todos os tipos de cabelo (queratina, calêndula e macela).

Eu comprei o creme para pentear com extrato de sálvia e alecrim e o creme com extrato de calêndula e macela.

Hoje vou falar um pouquinho da minha experiência com o creme para pentear com extrato de calêndula e macela.

Na embalagem diz que é para todos os tipos de cabelo, e então eu resolvi pesquisar os benefícios dessas plantinhas para as nossas madeixas.

Macela:  estimula a circulação sanguinea do couro cabeludo e combate a queda dos fios. Também é indicada para clarear as madeixas.

Calêndula: assim como a macela, possui uma substância capaz de clarar os fios. Também ajuda a combater a oleosidade dos cabelos.

Depois do momento curiosidade vamos a descrição do produto?

"O creme para pentear Biofort todos os tipos de cabelofoi desenvolvido para modelar os fios e facilitar os cuidados com os cabelos. Contém queratina, extratos de macela e calêndula, que hidratam,  amaciam e dão sedosidade. Seus cabelos ficarão regenerados e fáceis de pentear. Sua aplicação diária previne a quebra dos fios, deixando-os com brilho e macios."

Minha experiência: Bom produto. Como já disse muitas vezes, meu cabelo é ressecado, e eu procuro sempre usar cremes com óleos ou manteigas, então usar um creme que possui um substância que combate a oleosidade não é nada interessante, mas a verdade é que eu senti meu cabelo bem sedoso, suave, o cabelo ficou bem definido e o creme deu uma segurada  bacana nos cachos. O creme é branco, e em relação a consistência ele fica no meio termo.




Adorei o cheiro! É muito agradável! E eu compraria de novo sem pensar duas vezes, porque vale muito a pena a relação custoXbenefício. Paguei o equivalente a 8 reais e uns quebrados,  e o resultado no meu cabelo foi bem bacana.

Alguém já usou? O resultado foi bom?
Bjs!


7 comentários:

  1. Olá Carina, pode me informar se na composição do produto contém parafina, petrolatum ou silicones?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia, contém parafina liquida, realmente não dá pra quem faz low poo e no poo .

      Excluir
  2. Conheço a Tricofort, mas esse creme em especifico não tinha visto ainda, fiquei curiosa para experimentar. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preta, se vc experimentar, espero que o resultado no seu cabelo seja tão bom quanto foi no meu. Eu realmente gostei muito. Bjs!

      Excluir
  3. Já vi esse creme, infelizmente ele tem parafina na sua composição. =(

    Bjus
    http://cabelo-afro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sônia. E como eu sei que vc faz no poo, infelizmente não dá pra usar. =/

      Excluir
  4. Linda tem tag para você no meu blog. Te espero lá. bjs
    http://www.blogdapreta.com.br/2013/02/tag-11-coisas-sobre-mim-e-11-perguntas.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!