expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Condicionador Hidratante Linha Redutor de Volume Instantâneo da Vita A



Olá pessoal!

Quem acompanha o blog sabe que eu fiquei muito contente por encontrar os produtos dessa linha aqui em Angola. Já fiz o post falando sobre o shampoo (para ler clique aqui), e o hoje é o dia de ver os resultados do condicionador.

Descrição do produto: "O Condicionador Disciplinante Hidratante Redutor de Volume desembaraça de forma instantânea! Condiciona e hidrata as fibras, garantido maciez e fácil domínio dos fios, que perdem seu volume e ganham um caimento lindo e natural."

Minha experiência: Gente, simplesmente maravilho! Consegui desembaraçar o cabelo com os dedos, senti que os fios ficaram macios, hidratados e muito sedosos. O condicionador tem um cheirinho muito, muito bom! É branco e  a consistência fica no meio termo. Possui karité, colágeno e óleo de girassol. Então eu considero um condicionador mais nutritivo do que hidratante.



Super recomendo pra quem tem cabelo crespo/cacheado. Infelizmente não está liberado pra quem faz no poo, por possuí parafina líquida na composição.

Alguém aí já usou esse condicionador?

Qual foi o resultado?

Beijo grande! =)

8 comentários:

  1. Minha amiga ela tem cabelo cacheados da raiz as pontas, so que ja esta beeeem ruim por falta de cuidados.
    Sera que essa linha ajuda n a restauração dos fios do cabelo dela?


    visita?
    http://www.katiebittencourt.com

    ResponderExcluir
  2. Katie, uso essa linha, e tenho ótimos resultados! Como o cabelo da sua amiga está muito danificado, acho melhor ela seguir um cronograma capilar. Como não fiz nenhum post sobre isso vou indicar o blog da Angie (http://burguesinhasuburbana.blogspot.com/2013/01/meu-cronograma-capilar.html). Este post é muito esclarecedor. Essa linha é ótima para quem tem cabelos ressecados porque possui óleo de girassol, colágeno e karité. Mas para ter bons resultados o ideal é seguir o cronograma capilar. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carina!!!
    Vim retribuir sua visitinha, e adorei seu cantinho, vi que você também faz No Poo e Co Wash!!!
    Eu como faço o No/Low poo evito siliconados e petrolados!!! Mas´parece ser muito bom produto!!!

    Já está na minha Blogroll!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Não consigo encontrar mais esse produto em minha cidade e de Teresópolis me ajudem como encontrar o site de compras ou trazer o produto p cidade.Obrigada!!!
    AMO ESSE CREME REDUTOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel, infelizmente não conheço nenhum site p/ te indicar. Seria bom vc entrar em contato com a empresa responsável pela fabricação do produto :D

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!