expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Creme para pentear da Tricofort com: Queratina, Sálvia e Alecrim da linha Biofort



Oi meninas!

Como eu tinha dito no post Creme para pentear da Tricofort com: Queratina, Calêndula e Macela da linha Biofort, eu também comprei o de Sálvia e Alecrim, para raízes oleosas e pontas secas, e hoje venho falar um pouquinho dos resultados.

Descrição do produto: "O creme de pentear Biofort raízes oleosas e pontas secas, foi especialmente desenvolvido para o comprimento e pontas do cabelo. Contém Queratina e extratos de Sálvia e Alecrim, que proporcionam maciez e hidratação em completo equilíbrio."



Minha experiência: senti que meu cabelo ficou realmente hidratado e macio. Também foi muito fácil desembaraçar. O creme é de cor branca e tem um cheiro agradável. Infelizmente o único contra tempo foi que meus cachos se desmancharam com muita facilidade. Usei esse creme várias vezes, e mesmo usando uma quantidade razoável os cachos perderam a definição. Tirando isso, gostei muito da maciez e suavidade que o creme deu ao meu cabelo. Só não compro de novo porque não segurou meus cachinhos =/

Por hoje é isso pessoal!

Alguém já usou esse creme?
Quais foram os resultados?

Beijo grande!

10 comentários:

  1. valeu a dica, estou a procura de um creme que tire o ressecado dos meu8s cabelos1

    bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse creme deixou meu cabelo mais sedoso. Recomendo. Bjs!

      Excluir
  2. Estou precisando de um creme assim para meus cabelos viu!
    Adorei a dica!


    Tem vídeo novo no canal amore, te convido a assistir! ")

    Se quiser e puder se inscrever, será como sempre... Muito Bem Vinda!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  3. ameei teu blog

    venha conhecer meu blog : http://papodabru.blogspot.com.br/
    e se gostar segue que eu retribuo ! bj ;**

    ResponderExcluir
  4. Se é de queratina é bom, sem dúvidas

    Beijos :)
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, gostei bastante do creme, pq meu cabelo ficou macio e sedoso. Pena que os cachos se desfizeram com mta facilidade =/

      Excluir
  5. Respostas
    1. Depois de testar venha nos contar os resultados. Bjs!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!