expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Primeiro selinho e tag do ano

Olá pessoal!!

Eba!!! Primeiro selinho de 2013!!!

Quem me ofereceu esse selinho foi a Preta, do Blog da Preta. Lá podemos encontrar várias dicas sobre cabelo e tudo que se refere ao universo feminino, rs.

Muito obrigada Preta, fiquei super feliz por ter sido indicada!



 
Também fui tagueada pelo Blog da Preta. Vamos conferir as perguntas e respostas?
 
1. Como escolheu o nome do blog?
Bom, eu queria algo que fosse relacionado a alguma deusa da beleza. Primeiro pensei em Afrodite, porém muitos blogs possuem esse nome, então pesquisando encontrei a deusa Lakshmi, que é uma deusa indiana que representa beleza, fartura e é um simbolo da potência feminina. Adorei o significado e resolvi adotar o nome Beleza de Lakshmi.

2. Há quanto tempo tem seu blog?

Há 4 meses. Meu primeiro post é do dia 12 de outubro de 2012.

3. Como você divulga seu blog?

Nos facebook e nas conversas entre as amigas.

4. Quais assuntos tem mais visualização no seu blog?

Os assuntos relacionados aos cabelos.

5. O que motivou você a criar o blog?

Quando sair do Brasil, tive muita dificuldade em encontrar produtos para o meu cabelo.  Pois os que eu usava não encontrava aqui. Então resolvi por a cara a tapa e testar coisas diferentes, porque meu cabelo ficou um horror, já que eu não cuidava dele por não encontrar os produtos que eu usava antes.  A partir daí,  resolvi criar o blog e relatar as minhas experiências, e ajudar outras pessoas que podem estar na mesma situação que eu estava.

6. Você mora aonde?

Atualmente moro em Angola.

7. Quais são os seus objetivos com o blog?

Dividir minhas experiências e aprender muito, muito, muito com as outras blogueiras, rs.

8. O que te inspira para criar os posts?

A vontade de deixar meu cabelo sempre saudável e bem tratado, me faz buscar novos produtos e pesquisar sempre como cuidar melhor das minhas madeixas

9. Qual a sua idade?

24 anos.

10. Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, quais???

Sou mãe, esposa (o que me ocupa bastante o tempo, rsrs...). Tive que dar uma pausa na faculdade e no trabalho, pis mudei de país, depois engravidei. Espero poder dar aulas de biologia (em breve, é só meu baby crescer mais um pouquinho, rs) que é o que eu realmente gosto de fazer. Também quero fazer outro curso, o de Pedagogia, porque adoro interagir com os alunos.

11. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Praia, passear com meu filho e ir à festas. Adoro um shopping mais aqui não tem! o_O

12. Gosta de café?

Adoro!!! Um dos meus vícios, rsrs.

13.O que pretende para o blog em 2013?

Que o blog cresça mais e mais, e que as pessoas gostem do que eu faço aqui, porque faço de coração e por prazer.

E os blogs que eu indico para receber o selinho e responder a tag são:


Cabelo Afro - aprendendo a cuidar (http://cabelo-afro.blogspot.com/)

Beleza negra (ttp://miscigenadamenteafro.blogspot.com/)

É isso pessoal! Espero que tenham gostado!
Beijo grande!

 


9 comentários:

  1. Muito obrigada por me taguear linda!
    Eu vou responder sim!!

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visitinha, adorei o blog...
    Seguindo e curiosa pra saber qual será o próximo post...
    Bjs
    www.maiscabeloslindos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina fofa, tudo bem?

    Não conhecia seu blog, estou passeando por ele e gostando muito do seu jeito de escrever, resenhas sinceras e vejo que passa com prazer.

    Ai que vi o óleo de Amla e ai comecei a ler e vi que você pagou em kwanza e meu pai conhece está moeda ele trabalha ai, kkk menina, faz tempo que matuta na minha cabeça pra pedir pro meu pai procurar o pó Amla ai na Angola, ele trabalha ai, vem para o Brasil de 3 em 3 meses. Sempre tive impressão que ele poderia achar por ai não sei bem pq kkk. E agora vc confirmou. Pedirei a Ele que procure. Em qual cidade você mora?

    Beijinhos xuxu irei te acompanhar elogo vou fazer uma faxina na minha lista de blogs e o seu vai entrar lá pq amei seu blog. Deus te abençoe

    Olha meu blog,anda pouco atualizado, correrias da vida.
    http://assuntosdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nara! Eu comprei o óleo de Amla, o pó infelizmente eu não encontrei. Mas aqui tem muitos produto indianos, tenho certeza que seu pai pode encontrar alguns. Bjs!!!

      Excluir
  4. Obrigada Carina pela tag e pelo selo.
    Vou responder sim, mais vou dar um tempo pois fui tagueada 4 vezes. Logo, logo vou responder e postar, estou indo por ordem de recebimento.

    Obrigada pelo carinho!
    Bjus

    http://cabelo-afro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!