expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tônico de Alho da Gota Dourada



Oi gente!

A minha dica de hoje é um produto que me ajudou muito no combate a queda de cabelo: o Tônico de Alho da Gota Dourada. 3 meses após o nascimento do meu filho, meu cabelo começou a cair horrores! Pra onde eu olhava tinha cabelo: no banheiro, no chão do quarto, no travesseiro, eu até chorava de tanto desespero! Eu já tinha falhas na parte da frente da cabeça, tive que cortar meu cabelo beeeemm curto, e eu sempre gostei de ter o cabelo comprido, e pra mim foi difícil cortar, mais foi a maneira que encontrei de diminuir o problema, até porque meu cabelo ficou horrível, estava sem volume e bem fraco. Então a minha mãe me disse pra usar o Tônico de Alho para Fortalecimento de cabelos da Gota Dourada.O produto diz o seguinte:" O Tônico para Fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate à queda, a caspa e excesso de oleosidade. Modo de Usar: Fazer a prova de toque. Aplicar 1 dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir por no mínimo 2 horas. Fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses." Minha experiência foi maravilhosa! Meu cabelo parou de cair, e finalmente o cabelo começou a crescer! Eu faço da seguinte maneira: aplico depois de lavar o cabelo, e deixo até a próxima lavagem. Tem um cheiro forte de alho, mais vale a pena, porque o resultado é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!