expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 20 de outubro de 2012

Tag: Coisas sobre mim

Oi gente!!! O post de hoje é uma diversão a mais! Euzinha, fui tagueada pela Ananda Cristina, do blog ... E ela tem borogodó .É uma brincadeira bem bacana!  As regras são as seguintes:

Regra n°1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
Regra n° 2 - Responda as perguntas no tag ( a pessoa que você deve ter concedido um conjunto de perguntas );
Regra n° 3 - Escolha 11 blogs para responderem a Tag;
Regra n° 4 - Deixe-os saber por deixá-los um comentário em seu blog!




11 Coisas sobre mim:

1. sou casada
2. sou mãe
3. adoro tudo relacionado a cabelo
4. gosto de conhecer lugares diferentes
5. minha família é meu maior tesouro
6. adoro doces!
7. sou muito falante!
8. sou noveleira
9. sou amiga
10. adoro bate perna no shopping
11. e curto muito um cineminnha

Respondendo as 11 perguntas de Ananda Cristina
 1- Em poucas palavras defina: Quem é você?
Sou uma pessoa emotiva, minha família é meu tudo, tenho mania de dietas (mas dificilmente emagreço, rs), e quando o assunto é cabelo, conte comigo!!!
2- O que lhe motivou a criar um blog?
Atualmente moro em Angola, e passei por uma fase em que meu cabelo estava um horror, já que aqui não encontro a maioria dos produtos que eu usava no Brasil. Então criei o blog para pode ajudar as pessoas que passam pelo mesmo que eu passei.
3- Qual tipo de conteúdo mais te desperta interesse na "blogosfera"?
Sem sombra de dúvidas, quando o assunto é CABELO, eu tô dentro!
4- Cite um episódio marcante desde a criação do seu blog até o momento atual( vale um comentário especial, um elogio, uma meta atingida, enfim, um marco na sua história como blogueira).
Como meu blog é bem recente, ainda não tenho um episódio marcante, espero chegar lá, rs...
5- Ser blogueira, entre outras coisas é se aventurar na arte da escrita.Qual o seu escritor favorito?
Clarice Lispector
6- Sabemos que para manter um blog interessante é necessário que ele seja constantemente atualizado.Onde você busca inspiração e informação para escrever novos posts?
Busco inspiração na internet, em matérias relacionadas a cabelo, e minha inspiração principal é ter o desafio de procurar bons produtos para manter o meu cabelo.
7- Somos blogueiras, mas antes de tudo somos pessoas comuns com muitos objetivos, alguns ainda não alcançados. Me responda, qual é o seu maior sonho?
Meu maior sonho é abrir meu próprio negócio.
8- Qual foi a sua maior realização?
Ser mãe foi a maior realização que pude ter.
9- Nas horas vagas, qual o seu programa favorito?
Meu programa favorito é sair com minha família . Ir à praia, ao cinema, ao shopping. E conversar com minhas amigas. Mas como estou  aqui em Angola meu programa favorito é sair pra passear com meu pimpolho e com meu marido.
10- Você é vaidosa ou "desencanada"?
Se estou em casa não me importo muito (às vezes passo um batom ou um lápis), mais pra sair tenho que passar  pelo menos um lápis, rímel, baton e blush.
11- Para finalizar, lá vai uma rapidinha. É só completar:
uma cor... Azul

um animal... Cachorro
um lugar... Rio de Janeiro (pra mim é o lugar mais lindo do mundo!)
uma pessoa... minha mãe
um ídolo... Deus (sem ele nada sou.)
ser blogueira é... Um aprendizado gostoso e prazeroso, além de ser uma diversão!
 
Minhas 11 perguntas:
 
1. O que vc faz nas horas vagas?
2. Você é louca por... ?
3. Seu maior defeito
4. Sua maior qualidade
5. Vc é do tipo mais caseira ou gosta de bater perna?
6. Vc tem um look mais despojado ou só sai de make e saltão?
7. Qual assunto vc mais gosta de ler nos blogs?
8. Vc tá sempre antenada na moda, ou tem estilo próprio?
9. Prefere ir ao cinema ou assistir filme em casa?
10. Cabelo sempre escovado ou vc prefere ele natural?
11. Vc não vive sem... ?
 
A seguir as minhas  tagueadas:
 
Jéssyka Araújo, do Blog Diário de uma Gordinha http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/
 
Cibele, do Blog Cibele Floriano
 
Marília Figueiredo, do Blog Belez sem Limites
 
Prysciane Moraes, do Blog Look de Diva
 
Sabrina Errera, do Blog Sabrina Errera
 
Kalyne Gomes, do Blog Mistura que dá certo
 
Camila, do Blog Guia da Make
 
Pessoal, fica a critério de vocês participar ou não da brincadeira. Mas se vocês continuarem  será divertido taguear outros blogs. Bjs!


9 comentários:

  1. Arrasou nas respostas!!! Adorei!!! Divertido,né?! Obrigada por ter aceito a brincadeira e principalmente por dar continuidade à ela.Te desejo muito sucesso e pode ter certeza que mantendo o teu empenho e interesse o teu blog "vai bombar",teus posts são maravilhosos.Parabéns!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda obrigada por me indicar,logo logo irei postar.

    Adorei suas respostas.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssyka! Fico feliz por vc participar da brincadeira

      Excluir
  3. Oi amiga!!! Obrigada pela indicação!! Com certeza vou participar, assim que postar te mando um comentário com o link tá bem!!Adorei saber mais de você!!
    Beijos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico contente por saber que você vai participar da brincadeira =)

      Excluir
  4. Adorei a tag e suas respostas principalmente, também amo cinema, shopping... Hehe! Beeijos e parabéns pela tag ^^

    Sweet teen

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamara!!! Que bom que vc curtiu a tag. Bater perna no shopping e ir ao cinema é um ótimo programa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carina, demorou mas fiz a TAG. Obrigada pela indicação.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2012/10/tag-recebida-do-blog-beleza-de-lakshmi.html
    Beijos,
    Sah Errera

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!