expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hidratação caseira com Abacate e Mel



 
 
Oi pessoal!

Nós ouvimos sempre falar que o abacate faz bem ao cabelo, mas porque ele é tão poderoso assim? O abacate é rico em vitamina A, B6, C e E. Essas vitaminas são ótimas, pois fortalecem o cabelo, estimulando assim o crescimento dos fios, além de ter um alto teor de gordura. Por isso é tão indicado para cabelos secos, pois deixa o cabelo com uma oleosidade natural. Eu fiz essa hidratação no meu cabelo, e as minhas madeixas ficaram hidratadas, macias e com muito brilho. Então vamos a receita que é bem simples.

1 abacate
1 colher de sopa de mel.

 Pessoal, eu coloquei um abacate porque meu cabelo é super cheio, mais que tem um cabelo mais "ralinho", meio abacate já é o suficiente. Amasse o abacate com um garfo e misture com o mel.

 
 
 
 
 
 

Depois de lavar os cabelos (apenas com shampoo, assim com as cutículas do cabelo abertas a hidratação penetra melhor nos fios), passe a máscara mecha por mecha. Coloque uma touca de alumínio, e deixe agir por 20 minutos. Enxague bem e passe o creme de pentear.
Espero que tenham gostado da dica! =)

3 comentários:

  1. Hidratação com abacate, está aí uma receitinha que nunca falha.Adoro!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!Tem um selinho pra ti lá no meu blog!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tem razão Ananda! Abacate é ótimo para os cabelos! To indo ver meu selinho! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!