expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Shampoo Purificante (antí-resíduos)

Boa tarde!


Hoje vou falar de um produto que pra mim é essencial. O shampoo anti-resíduos. Mas porque ele é tão importante?  A função do shampoo anti-resíduos, é fazer aquela "limpeza geral", retirar a oleosidade, a poeira, e os resíduos de produtos que vão acumulando dia-a-dia no nosso cabelo. Quem tem cabelo oleoso pode usar 1 vez por semana, cabelos normais de 15 em 15 dias, e cabelos secos uma vez por mês. Meu cabelo é ressecado nas pontas, então eu uso de 40 a 40 dias. Isso vale do cabelo de cada um, o importante é você notar com que frequência de lavagem o seu cabelo não fica tão ressecado. Eu dou essa pausa porque quando uso o shampoo antí-resíduos meu cabelo fica um pouco seco na pontas. Dica: Eu primeiro lavo com shampoo anti-resíduos e depois lavo com um shampoo hidratante, assim consigo amenizar as pontas que ficam ressecadas. É ideal pra lavar o cabelo  antes de fazer a hidratação, porque assim o cabelo fica bem limpinho, permitindo que os fios absorvam melhor os nutrientes da máscara, deixando os fios mais hidratados e nutridos. O shampoo que eu uso é Pantene Purificante, além de ter um cheiro bem gostoso(como todos os produtos Pantene), tem um preço amigável e um rendimento dentro da média.

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse shampoo adoro os produtos pantene, mais aqui onde moro nunca vi vendendo esse anti resíduo amei a dica, vou ver se acho...

    ResponderExcluir
  2. Oi Marília! Não sei se vende no Brasil, esse eu comprei em Angola, mas vc deve encontrar outro Pantene anti resíduos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!