expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 21 de outubro de 2012

Esmalte DESEJO da RISQUÉ


Oi gente!

A minha dica de esmalte essa semana, é o DESEJO, da RISQUÉ. Confesso a vocês que eu não gostava de usar esmalte vermelho, eu achava que não combinava com a cor da minha pele, e por isso eu só usava esmaltes clarinhos. Mas teve um dia que vi o DESEJO na prateleira e resolvi comprar, e amei o resultado! Já usei esse esmalte várias vezes e adoro a cor dele! É um tom de vermelho bem vivo, e na unha fica com um brilho espetacular! Eu passei apenas uma camada, e já foi o suficiente.



Por hoje é isso meninas! Tenham um ótimo Domingo!

5 comentários:

  1. Eu acho que já ouvi falar desse esmalte, não pinto minhas unhas de vermelho porque sou ''pequena'' mas, acho mesmo assim a cor muito bonita, é um vermelho bem forte e lindo. Amei! Ah, queria agradecer por estar seguindo o meu blog, estou seguindo de volta.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamara!!!! Fico feliz por ter vc aqui no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. olá!td bom?
    acho que a loja da posthaus só entrega no brasil mesmo :/

    ja estou seguindo de volta :D

    bjs, bom domingo!

    http://ando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o esmalte!!!Sou enlouquecida pelos tons de vermelho!!!

    Bjos flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor super linda arraso.Parabéns pelo blog e muito sucesso.Super seguindo .
    Bezoo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!