expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Seda S.O.S Crescimento Fortificado

Seda S.O.S Crescimento Fortificado

Bom, na minha primeira postagem vou escrever sobre um assunto que sempre fica "martelando" na minha cabeça: "Como fazer meu cabelo crescer mais rápido e saudável?" .
Então eu começei a minha procura por shampoos e condicionadores que fizessem meu cabelo crescer rapidamente e  com saúde. Encontrei na net algumas pessoas que falavam que o shampoo e condicionador Seda S.O.S Crescimento Fortificado, era muito bom e que fazia o cabelo crescer. Depois de ler isso eu pedi a minha mãe para mandar pra mim, porque aqui em Angola eu nunca vi, e eu particularmente sempre gostei dos produtos Seda, que são baratos e deixam o cabelo com um visual bem bacana.
O que diz a marca: "O segredo para fortalecer o crescimento do cabelo está em sua hidratação e nutrição, desde a raiz até as pontas. A fórmula avançada de Seda S.O.S Crescimento Fortificada, cocriada com Thomas Taw e enriquecida com cálci, devolve a hidratação e forçapara que cresça melhor e alcance o longo que você quer. Até 1,3 cm de crescimento por mês."


Minha opinião: o cabelo ficou super macio e sedoso, tanto o shampoo quanto o condicionador tem um cheirinho super agradável. O condicionador, como vocês podem ver na foto acima, tem uma consistência firme que lembra uma máscara, e também rende bastante. Já o shampoo tem um rendimento satisfatório, nada além do normal. Mas o quesito crescimento deixou a desejar. Usei o shampoo e o condicionador durante um mês e não notei nenhuma diferença no crescimento do meu cabelo, o que deveria ter acontecido já que esse é o objetivo do produto. Até  a próxima, espero que tenham gostado, não tenho experiência em escrever num blog, mas aos poucos eu vou pegando a manha. =)

Um comentário:

  1. http://artspink-ribeiro.blogspot.com.br/
    Olá meninas, preciso muito da ajuda de vocês
    meu blog é novo mais ja tem umas postagens la começei ele
    mes passado 9/09/2012 começei fazer ele de madrugda perco sono pensando em como deixar meu blog agradavel .
    mais eu quero muito ter mais seguidores tenho muita poucas pessoas
    e preciso muito que me ajudem, qualquer ajuda é bem vinda
    querendo falar comigo é só mandar um e-mail.
    x- Artspink-ribeiro@live.com
    tambem aceito pedidos de parceria com grandes sites com pequenos sites
    com site iniciantes com sites antigos qualquer tipo de site feminino.
    Obrigada meninas espero que me ajudem..
    para contato tem esse link la tem umas informações importantes acho qe vão gostar.
    http://artspink-ribeiro.blogspot.com.br/p/contato.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!