expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 26 de julho de 2015

Máscara de Hidratação head & shoulders



Sabe aquele produto que é a sensação, e que as pessoas falam tão bem e morrem de amores por ele, e te faz ficar com muita, muita vontade de experimentar? Então, assim foi com essa máscara da head & shoulders.

Eu li e ouvi tanta coisa boa sobre esse produto, que assim que encontrei, comprei para experimentar.

Na embalagem vem a seguinte descrição:

"Uma solução especializada para um couro cabeludo saudável e um cabelo maravilhoso em um minuto. Combate os 5 sinais do ressecamento: caspa, coceira causada pela caspa, frizz, ressecamento e falta de brilho. Mantém seu couro cabeludo e cabelos hidratados por até 72 horas."

Modo de usar: "Use após lavar os cabelos com shampoo e condicionador head&shoulders.  Espalhe suavemente sobre seu couro cabeludo e cabelo. Massageie o couro cabeludo por 1 minuto. Enxágue."

Minha experiência: A primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem. Achei prática e muito boa para levar em viagens, já que ela é pequena e possui esse selo de proteção. Isso impede que aconteçam aqueles incidentes muito desagradáveis quando um produto despeja na sua mala.



Não tenho shampoo e condicionador da marca, portanto, uso o shampoo e condicionador de outras marcas.  E faço na seguinte ordem: shampoo - máscara - condicionador.

Ela possui uma fragrância bem gostosa e refrescante. Apesar de não dizer na composição, nota-se nitidamente que a máscara possui mentol. Tem uma boa consistência, do tipo que você pode virar o pote e ela não cai.



Ela desembaraçou muito bem meu cabelo e já ganhou alguns pontos por isso. Gostei bastante do efeito que ela deixou nos fios. Eu realmente senti meu cabelo hidratado e muito macio. Paguei R$7,99 por 153g/ 155ml de máscara. É pouco produto, pelo menos para o meu cabelo. Essa quantidade rendeu apenas 3 aplicações. Na última aplicação adicionei mel e óleo de rícino, para potencializar o efeito da hidratação e gostei do resultado. Como vocês devem imaginar eu não deixei apenas 1 minuto. Na primeira vez deixei 15 minutos e nas outras 2 vezes deixei 30 minutos, e o resultado da hidratação foi bem melhor. Em relação a caspa e coceira não notei diferença (pois é minha gente, nos últimos tempos venho sentindo muita coceira no couro cabeludo e  descobri que estou com caspa). Acredito que seja necessário usar várias vezes para combater a caspa e a coceira.  É o tipo de máscara bem gostosa, refrescante. Gostei bastante!

Liberada apenas para low poo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!