expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 14 de julho de 2015

Condicionador TRESemmé Selagem Capilar Crespo Original


Finalmente consegui sentar para escrever! Já faz um bom tempo que estou usando esse condicionador e eu queria muito fazer essa resenha, mas estou sem tempo. Tenho alguns produtos que já estão acabando e eu ainda não consegui escrever nada. Tá difícil! Mas devagar eu consigo! :)

Esse condicionador (assim como outros produtos da TRESmmé) é a sensação do momento. Alguns amam, outros odeiam, e tem sempre alguém pra falar dele (seja bem ou mal). Hoje é minha vez!

Descrição do produto: "O novo Condicionador TRESemmé Selagem Capilar Crespo Original, foi inspirado no tratamento dos salões especializados em cabelos originalmente crespos. Sua fórmula enriquecida com manteiga de karité e aminoácidos proporciona restauração extraordinária do cabelo ressecado e quebradiço, selando a hidratação no seu interior e deixando-o fortalecido por toda extensão dos cachos*. Cachos super hidratados e 10x mais fortes*, como cuidados no salão."

Minha experiência: já vi muita gente reclamando e falando horrores desse condicionador, e por conta disso eu fiquei com medo de usa-lo. Mas como eu já tinha comprado resolvi testar e gostei bastante do resultado (lembrando que não ganho nada com o blog, escrevo porque gosto. E mesmo se eu ganhasse $$$, sinceridade vem em primeiro lugar!). Ele tem uma fragrância agradável e uma boa consistência, é um pouco espesso (mas não muito), porém é fácil espalhar pelos fios.


Na composição encontramos extrato de semente da amêndoas doce, extrato de cana de açúcar, arginina, além da manteiga de karité que já foi dito acima. Sabe quando você começa a passar o condicionador pelos fios e o cabelo parece que derrete?  É isso que acontece com esse condicionador! Ele desembaraça os fios, deixa meu cabelo suave, macio e hidratado. Funcionou super bem no meu cabelo! Lembrando que é liberado apenas para low poo. Ah! Me desculpem pela foto, mas as letras são muito pequenas, e isso foi o melhor que eu consegui. Para aumentar a foto, basta clicar na imagem.


Alguém já usou e gostou do produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!