expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de julho de 2015

Gel de limpeza profunda Deep Clean Neutrogena



Oi gente!

Hoje venho com mais uma resenha de gel de limpeza facial! E a verdade é que eu achei os produtos faciais caros demais! Sempre que eu entrava numa farmácia, dava uma olhada na seção de cosméticos faciais e os preços estavam sempre em torno de 50, 60 reais. De vez em quando eu encontrava algum produto em promoção, mas era raro.

Paguei R$ 24,90 nesse gel, porque estava em promoção. Vi em outros lugares e estava mais caro.  Precisamos de produtos mais acessíveis, porque pagar 50, 60 reais em um sabonete/ gel facial é quase impossível para grande parte das pessoas. 

Descrição do produto: "Neutrogena Deep Clean Gel de Limpeza Profunda penetra profundamente nos poros, dissolvendo as impurezas e a oleosidade sem deixar resíduos. Sua fórmula sem álcool, ajuda a prevenir irritações e o ressecamento da pele. Indicado para pele mista a oleosa com tendência a cravos e espinhas."

Minha experiência: é um gel transparente com um cheiro bem suave. Lembra sabonete de glicerina, com uma fragrância bem fraquinha. Faz pouquíssima espuma, e isso não me incomoda porque sinto que ele limpa muito bem minha pele sem ressecar, deixando-a bem suave. Mas algumas pessoas preferem sabonetes/ géis que façam bastante espuma, porque gostam de ter aquela sensação de limpeza profunda. Depois de enxaguar o rosto também sinto uma repuxada na pele, mas bem de leve.

Uso todos os dias, pela manhã e a noite e as vezes intercalo com o Clearskin Gel facial de limpeza profunda da Avon, porque sinto que ele segura mas a oleosidade da minha pele.

Achei um bom produto. Aliás, eu comprei um sabonete em barra que é exatamente igual a esse (estava em promoção, R$ 6,90 e eu tive que aproveitar), e só depois fui perceber que é a mesma coisa, portanto, tenho sabonete facial por um bom tempo.


Alguém já usou e gostou do produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!