expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Folhas depilatórias Veet Easy Grip (Peles delicadas - óleo de amêndoas e vitamina E)




Fiquei empolgada com meu último post e resolvi falar sobre mais um produto para depilação!

Esse é meu velho conhecido, já usei algumas vezes, e hoje temos resenha!

Descrição do produto: "Com as folhas depilatórias Veet, você pode ter uma pele suave que dura até 4 semanas. Elas são especialmente formuladas com óleo de amêndoas e vitamina E, conhecida por suas propriedades favoráveis a peles delicadas. E elas são fáceis de usar - a borda especial Easy Grip ajuda na remoção dos pelos pela raiz com um movimento muito fácil. As folhas depilatórias funcionam mesmo em pelos bem curtos - e, com seu uso regular, os pelos irão crescer mais finos e macios."

Minha experiência: eu sempre adorei esse produto! É prático, fácil, não tem cheiro forte e evita sujeira (eu sempre deixo tudo colando quando uso a cera fria do pote). Ele realmente funciona muito bem! Pode ser usado nas pernas, axilas, braços e virilha. Os pelos levam em média 1 mês para nascer e nascem finos (como já foi dito na descrição). Como faço depilação com cera a muitos anos, eu percebo que a quantidade de pelo reduziu bastante. Em algumas partes da perna por exemplo, não nasce pelos. A embalagem vem com 12 folhas (6 folhas duplas), o que é suficiente para fazer uma boa depilação (digo isso baseada na minha experiência, já que não tenho muitos pelos). Depois de remover os pelos, passo óleo de amêndoas ou azeite de oliva para remover os resíduos da cera. Antes eu comprava o óleo para depilação, mas percebi que é mais econômico usar óleo vegetal.



Como eu já disse, aqui a depilação no salão é cara, então é MUITO mais barato fazer em casa. Infelizmente não me lembro do preço, mas vale muito a pena o investimento, porque como vocês sabem eu sou mão fechada, então, se fosse caro eu não compraria (pessoa é mão de vaca, e faz questão de deixar isso bem claro!!! OMG kkkkkkk)

Produto super aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!