expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Creme para pentear Niely Gold Nutrição Absoluta



Oi gente!

Hoje venho com mais uma resenha de creme para pentear. Vamos a descrição do produto!

"O Creme para pentear Niely Gold Nutrição Absoluta é ideal para uso diário, nutre intensamente os cabelos, prevenindo o envelhecimento dos fios e proporcionando brilho e maciez por muito mais tempo."

Com Filtro UV: Protege os cabelos dos raios solares

Minha experiência:  tem um cheiro agradável, que não é muito forte. É um creme mais grosso/ espesso, por conta disso eu gosto de usar com o cabelo bem molhado e não passo muito creme nos fios. Gostei bastante do resultado, meu cabelo fica com brilho, macio, sedoso e hidratado.  Apesar do creme ser grosso, meu cabelo não fica pesado. Os cachos ficam bem definidos e com volume. Acho que isso acontece porque deixo o cabelo quase pingando antes de usar. Depois que o cabelo seca, os fios ficam "durinhos", mas basta amassar o cabelo com cuidado pra tirar esse aspecto.  Na descrição diz que é ideal para uso diário, mas eu só uso no dia em que lavo meu cabelo, já que é um creme grosso. Nos dias seguintes a lavagem prefiro usar cremes mais líquidos e ralos, como o Yamasterol e os cremes para pentear da Skala.

Meu cabelo adorou esse creme! E o melhor é o preço! Como vocês sabem eu sempre escolho opções mais baratas, porque para ter um cabelo bonito e saudável não é necessário gastar muito.

Abaixo foto da composição para quem quiser conferir:



É isso pessoal!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!