expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Yamasterol Creme Multifuncional com Babosa e D-Pantenol



Oi gente!

Finalmente temos hoje a resenha do tão famoso Yamasterol! Antes de qualquer coisa, tenho que dizer que comprei essa embalagem de 900g por 10 Reais. Isso é ótimo!!! Eu adorei o preço :)

Descrição do produto: "Yamasterol com Babosa (Aloe Vera) e D-Pantenol, possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem e dão brilho; desembaraçando e facilitando o penteado. Pode ser usado com ou sem enxágue após o shampoo de sua escolha. É ideal para hidratações profundas em banhos de creme ou tratamentos pós piscina e mar. proporcionando um toque sedoso e maleável aos fios dos cabelos. Testado e aprovado por profissionais cabeleireiros.

Minha experiência: como vem no título, o Yamasterol é um creme multifuncional, ou seja, ele tem várias funções, e pode ser usado como condicionador, máscara e creme para pentear. E serve para todos os tipos de cabelo.

Usei como máscara e achei muito fraco. Mesmo sendo potencializada com óleos vegetais, glicerina, achei que o resultado não foi potente. Prefiro usar máscaras do tipo Kanechom, que são baratas e me oferecem um resultado melhor quando potencializadas. Usei também como condicionador, para fazer cowash e como creme para pentear, e amei o resultado!

Para fazer cowash ele é incrível e limpa super bem o couro cabeludo! Também gostei muito do resultado como creme para pentear. Ele ajuda muito na hora de desembaraçar/ pentear os fios, deixa meu cabelo macio, hidratado, e como é um creme bem líquido/ ralo, deixou meu cabelo leve e com os cachos mais soltos e isso dar um ar mais despojado. Eu adoro esse aspecto! Só não gostei do cheiro! Mas como os benefícios são tantos, eu tenho que ignorar o fato do meu creme queridinho ter esse cheiro tão estranho! Ah! Adorei a embalagem! Facilita muito na hora de usar o creme, nada de usar espátulas ou colheres! É super prática!

Quando quero cachos mais definidos e comportados, uso o yamasterol junto com o relaxante natural da capicilin ou o gel de linhaça e o resultado também é maravilhoso!

Fica a dica.

Um comentário:

  1. Olá, só vim aqui dizer que estou lendo os seus posts e amei o seu blog e também gostei muito de você! Eu encontrei numa página do Facebook o Yamasterol de 200g (por volta de 3500kz) e eu acho que está caro,então estou meio receosa, mas irei continuar a procurar porque ouvi mesmo que é muito bom. Desejo o melhor pra ti.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!