expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Relaxante Natural Redutor de Volume da Capicilin



Sabe aquele produto que é uma febre, é a sensação do momento? Pois bem, esse é o caso do Relaxante Natural da Capicilin.

Quando estive no Brasil procurei esse produto em todas as farmácias, lojas de cosméticos, supermercados e nada! Já tava virando lenda pra mim, porque eu não encontrava em lugar algum! E eu já tinha desistido de compra-lo, até que faltando 1 semana para eu ir embora, passei em frente a uma farmácia, e vi VÁRIOS produtos da Capicilin. Gente, enlouqueci! De longe consegui avistar o tão famoso Relaxante Natural, pensei: "ah, finalmente! Consegui!"

Entrei na farmácia, e confesso que achei tudo muito caro, detalhe: farmácia localizada na área "nobre" da cidade. Eu já esperava um preço acima do normal, mas não pensei que fosse tanto! Comprei esse finalizador por 14 reais. Não vou dizer que estava um absurdo, que foi caríssimo, mas vejo muita gente dizendo que compra por 8, 9 reais. Então, comparando os preços tava um pouco caro (que acompanha o blog sabe que eu sou mão de vaca, isso não é segredo! Eu adoro produtos baratinhos - e bons!)

Descrição do produto: "O tradicional Capicilin Redutor de Volume está de cara nova e agora possui em sua formulação óleo de macadâmia, rico em antioxidantes, vitaminas e minerais, confere nutrição e restauração; as proteínas hidrolisadas proporcionam maciez e brilho; e o óleo de abacate confere toque sedoso e hidratação. Juntos esses poderosos ativos penetram profundamente em toda estrutura capilar, promovendo redução drástica do volume e evitando que os fios se armem com o passar do dia."  SEM QUÍMICA DE TRANSFORMAÇÃO.

Minha experiência: Tem um cheiro suave e agradável, uma consistência bem semelhante com a clara do ovo. É um gel bem ralinho, e eu estou apaixonada! Esse finalizador é simplesmente perfeito! Eu não vi nenhum ponto negativo, ele é maravilhoso! Gosto de usa-lo junto com cremes mais líquidos/ ralos, como o Yamasterol e os cremes para pentear da Skala. Faço da seguinte maneira: na hora da finalização, uso primeiro o creme para pentear e em seguida passo o relaxante natural, e o resultado são cachos super definidos! E consigo manter esses cachos por mais 3 dias. Apesar de estar escrito "Redutor de Volume" meu cabelo fica com bastante volume, porém com cachos definidos e sem frizz.   

É tanto amor que não quero que ele acabe!

5 comentários:

  1. Realmente é maravilhoso! Não dá mais para ficar sem.

    ResponderExcluir
  2. Só eu que ainda não me dei bem com ele... Snif, snif, snif.

    ResponderExcluir
  3. Só eu que ainda não me dei bem com ele... Snif, snif, snif.

    ResponderExcluir
  4. Só eu que ainda não me dei bem com ele... Snif, snif, snif.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!