expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Umectante Capilar Casulão Bicho S Bom




Oi pessoal!

Hoje venho com mais uma resenha de creme para pentear. Vem comigo!

Descrição do produto: "Umectante Capilar Casulão Bicho S Bom - O legítimo- Para pentear, desembaraçar, amaciar, dar brilho e recuperar as pontas quebradiças."

Minha experiência:  o creme tem uma composição super simples e é bem consistente, do tipo que você pode virar o pote e dar leves (LEVES) balançadas que o creme não cai. Eu sou um pouco chata com aromas e fragrâncias, e esse creme tem um cheiro bem diferente, mas mesmo assim eu gostei. Ele deixa meu cabelo definido (não é uma super definição) e consegue segurar os cachos por mais 2 dias.  Meu cabelo fica hidratado, mas é uma hidratação momentânea, fraca. Esperava mais porque vi muitos comentários positivos, crespas e cacheadas dizendo que ele é top, e eu estava bem confiante de que meu cabelo ficaria apaixonado, mas não foi o que aconteceu.



Ah! A primeira vez que usei, passei bastante creme e depois de seco os fios ficaram cheios de pó branco, um aspecto nada legal! Depois disso comecei a usar pouco creme, e nunca mais tive problema com o tal pó branco. Então fica a dica: se for usar, use pouco para não correr o risco de sair por aí com a cabeça e roupa cheias de pó!
Ele tem um preço razoável, não me lembro exatamente do valor, mas acho que paguei quase 9 reais em um pote de 500g. Mas sinceramente não compraria de novo. Sabe quando você compra um produto e se apaixona de cara? Pois é, isso não aconteceu com o casulão!  Já usei muitas vezes, já finalizei de diferentes formas: cabelo bem molhado quase pingando, cabelo mais úmido com pouca água, com óleo vegetal, com gel, e em nenhuma dessas finalizações eu obtive o resultado que eu esperava. É um creme liberado apenas para low poo.



Mais alguém já usou o Casulão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!