expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 13 de junho de 2015

Clearskin Gel Facial de Limpeza Profunda da Avon



Se você  lê o blog sabe que eu não sou um bom exemplo quando o assunto é cuidados com o rosto, pele. Eu sempre fico focada em "cabelo, cabelo, cabelo", e não dou atenção especial ao rosto/ pele, o que está muito errado, pois a nossa pele precisa de hidratação e muitos cuidados, assim como nosso cabelo. E como eu já tinha dito em um post antigo, eu estava tentando tomar vergonha na cara (expressão feia, mais é assim mesmo) e cuidar de verdade da minha pele. E quando fui visitar minha terra que eu tanto amo, aproveitei para comprar alguns produtos para o rosto. Aos poucos vou fazer resenha de cada um deles. Mas vamos a descrição do produto de hoje:

"Clearskin Gel Facial de Limpeza Profunda controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne."



Minha experiência: o gel tem um cheiro suave e uma cor azul perolado. Não tenho problemas com acne, de vez em quando aparece uma ou outra, mas nada grave. Porém, tenho a pele um pouco oleosa, e percebi que depois que iniciei uma rotina de cuidados com o rosto, essa questão da oleosidade melhorou muito! Quando uso esse gel sinto que o rosto fica realmente limpo, mas é uma limpeza suave e a pele fica muito macia. Depois que enxáguo noto que a pele dá uma repuxada, mas nada que incomode. Tenho notado que as poucas espinhas que aparecem de vez em quando, secam muito rápido e não fica machinhas. Acredito que seja não apenas do gel facial, mas de todo o cuidado que estou tendo com o meu rosto. Gente, a diferença é tão grande! Depois que comecei a usar produtos faciais e estabeleci uma rotina de cuidados, a pele do meu rosto está mais macia, sedosa, nota-se a diferença apenas ao olhar. Finalmente consegui perceber que é preciso estabelecer cuidados com o corpo de modo geral.

Gostei bastante desse gel, é uma pena que não tenha aqui onde moro.

Alguém tem dicas de sabonete/ gel facial? Se tiver deixem nos comentários, porque adoro experimentar novos produtos.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!