expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Creme para pentear Monange Prevenção à queda



Oi gente!

Vou começar dizendo que estou amando os cremes da Monange! Meu cabelo adorou todos os que experimentei até agora! Além disso são baratos! Como não amar? :)

Como vocês viram no título o creme chama-se Monange Prevenção à queda. Mas temos que ter muita atenção, pois na embalagem diz: "Previne a queda devido a quebra". Como eu não tenho esse problema, não sei dizer se o creme realmente previne a quebra capilar.

Minha experiência: como eu já disse no início eu estou amando os cremes para pentear da marca. Eles possuem uma fragrância agradável e não possuem petrolatos, óleo mineral, parafina líquida. Não é um creme líquido, ele é mais grosso/ denso, e isso define e segura meus cachos. Eu consigo manter os cachos por 3 ou 4 dias. E o melhor de tudo é que eu sinto meu cabelo hidratado, macio, e apesar de ser um creme "grosso", meu cabelo não fica pesado. Como é um creme espesso/ grosso eu gosto de passar com o cabelo bem molhado, assim como os outros cremes da marca.. Então fica a dica!

Liberado apenas para low poo:

Eu adorei esse produto e já estou ficando "preocupada" porque aqui não vende monange, e o meu cabelo amou esses cremes. O que fazer???!!! 

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!