expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 28 de março de 2015

Creme para pentear Monange Proteção Térmica



Olá pessoal! Hoje temos resenha de mais um creme para pentear Monange!

Descrição do produto: O creme para pentear Proteção Térmica Monange protege seus cabelos de 40 passagens de chapinha, até uma hora de secador e 2 horas de água quente. Sua fórmula com o Óleo de Argan, ingrediente rico em antioxidantes e vitamina E, garante hidratação, nutrição e revitalização dos fios. Além disso, aliado a uma formulação rica em silicones, proporciona maior condicionamento, brilho e maciez.

Minha experiência: já vou começar pelo cheiro, que é maravilhoso!!! Na minha opinião a fragrância é perfeita! Eu não uso chapinha, não tomo banho com água quente e não estou usando secador, porque aqui em Angola tá super quente! Então não sei se ele realmente protege o cabelo do calor. O creme  é um pouco denso/ espesso, define muito bem meus cachos sem deixar o cabelo pesado (eu uso pouco creme e com o cabelo bem molhado), além da sensação de cabelo macio, hidratado e super cheiroso!


Eu já disse aqui no blog que raramente consigo um bom day after, e esse creme deixou meu cabelo perfeito no dia seguinte. Fiz o método abacaxi, fui dormir e pela manhã soltei o cabelo, e não precisei fazer nada! Nenhum pingo de água ou creme! Fiquei surpresa e super contente!

Tá super aprovado em todos os aspectos! Sinceramente, não vi pontos negativos nesse produto. Ele me conquistou! <3

Liberado apenas para low poo:


5 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!