expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 15 de março de 2015

Shampoo Dove baby Hidratação Enriquecida



Oi pessoal! Como está o final de semana? Espero que tudo esteja ótimo!

Hoje temos resenha de um shampoo muito conhecido entre os adeptos do low poo.

Descrição do produto: "como mãe, você sabe que um cabelo de bebê saudável e macio começa com um couro cabeludo hidratado. É por isso que nosso Shampoo Hidratação Enriquecida é diferente. É o único shampoo que repõe a hidratação e os nutrientes essenciais do couro cabeludo enquanto limpa suavemente. Couro cabeludo visivelmente saudável, macio e delicadamente perfumado".

Esse era um dos shampoos que eu mais queria testar, porque li muitos comentários positivos. Quando vi na farmácia não pensei duas vezes: ele foi direto para minha cestinha! A pressa e confiança (de que tava tudo ok na fórmula) era tanta que nem li a composição. Depois de muito tempo, fui ler a fórmula  e vi que tinha Sodium Hydroxide, componente que eu evito ao máximo, porque meu cabelo vira um "caco" quando uso produtos que possuem esse bendito. E apesar de ser um shampoo hidratante, ele ressecou um pouco meu cabelo. Não sei se isso aconteceu por causa do Sodium hydroxide ou por ser um shampoo infantil, pois o cabelo de uma criança é muito diferente do cabelo de um adulto.



Ele tem uma cor branca transparente e um cheiro bem suave. Apesar de ter ressecado um pouco meu cabelo, vou usá-lo até o final, porque o ressecamento não é muito agressivo. É algo bem de leve, mas dá pra notar a diferença. E pra amenizar esse efeito, sempre vou fazer umectações antes de usá-lo.

 Composição:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!