expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de março de 2015

Creme para pentear Skala Óleo de Argan Marroquino




Olá pessoal!

Quem acompanha o blog sabe que eu uso bastante os cremes para pentear da Skala. Eles são baratos, não possuem petrolatos, óleo mineral, parafina líquida e encontro facilmente.

Esse comprei no Brasil, porque ainda não vi Skala Óleo de Argan por aqui.

Vamos a descrição do produto:

"A linha Skala Óleo de Argan Marroquino ajuda a promover uma reparação profunda. Nutre e revitaliza a fibra capilar, dando brilho natural e suavidade aos fios secos e opacos. O resultado é surpreendente: cabelos macios e saudáveis!"

Minha experiência: é um creme bem leve e líquido, exatamente como os outros cremes para pentear da Skala. Já usei a máscara (possui parafina líquida), e ela tem a mesma fragrância e antes eu gostava do cheiro, mas agora ele se tornou enjoativo, e já não me agrada mais. Mas eu gostei do resultado! Ele é um creme que eu uso nos dias que eu  quero um cabelo mais leve, solto, com mais volume. Ele não deixa os cachos super definidos, não me dá um day after perfeito (coisa que eu quase nunca consigo, rs), mas deixa o cabelo muito macio e hidratado. Ele dá aquela sensação de suavidade nos fios, e eu adoro isso, mesmo sem definição. Se você é o tipo de pessoa que prefere cachos definidos e pouco volume, pode usar um gel depois do creme, assim o cabelo ganha mais definição. Eu gostei, mas o meu preferido dos cremes da Skala continua sendo o Skala Chocolate.

Composição:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!