expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 19 de março de 2015

Máscara de Nutrição Capilar Casulão Óleo de Argan





Hoje temos resenha de uma máscara muito conhecida entre as crespas e cacheadas!

Vamos a descrição do produto?

"A máscara de nutrição capilar Casulão Óleo de Argan possui em sua fórmula óleo de Argan. Este óleo tem como suas principais propriedades nutrir e revitalizar os cabelos."

Minha experiência: quando comprei pensei que fosse uma máscara mais líquida, tipo o Kanechom. Acho que tive esse pensamento porque é uma máscara barata. Mas para minha surpresa ela é o tipo de máscara mais grossa/ firme, eu posso até virar o pote, balançar, balançar e ela não cai, mas não gostei nada do cheiro.



Tem uma fragrância que lembra aquelas colônias antigas (digo isso baseada na minha infância o_O ). Apesar do nome "Máscara de nutrição", achei que no meu cabelo ela teve um efeito mais hidratante. Usei pura, potencializada com glicerina, com óleo de coco, e obtive um bom resultado. Achei que meu cabelo absorveu bem o produto, porque sempre que tiro a touca para enxaguar não tem creme. Sabe aquele aspecto branco, que as hidratações deixam nos fios? Meu cabelo não fica assim. Ajudou muito na hora de desembaraçar, e deixou o cabelo macio e hidratado. Na minha opinião vale a pena, pois é uma máscara com um preço acessível e que hidrata muito bem o cabelo. E se você quiser um efeito mais potente, é só acrescentar óleos vegetais, suco ou a polpa de Aloe vera, glicerina... Existem muitas opções de "batismos" que dão uma potencializada legal nas máscaras.

Liberada para low poo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!