expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 2 de março de 2015

Creme para pentear Seda Recarga Natural Hidratação anti-nós



Olá pessoal!

Estou muitíssimo satisfeita com os cremes para pentear que comprei no Brasil. Todos liberados para low poo, com preços acessíveis e de boa qualidade. Mais uma vez venho dizer que é possível cuidar do cabelo sem gastar muito.

Na embalagem vem: "Ajuda a recarregar a vitalidade do cabelo" e "Cabelo 5x mais livre de nós".

Lembrando que usei apenas o creme para pentear, e para obter esses resultados eu deveria usar a linha completa. Sendo assim, não notei nenhuma diferença na vitalidade e ausência de nós. Mas achei esse creme fantástico!!! Ele definiu muito bem meus cachos, ajudou a desembaraçar, deixou meu cabelo muito macio e hidratado. E apesar de ter óleo de coco na composição ele não deixa os fios pesados. Consegui cachos definidos e com um volume bem legal! O creme não é grosso nem líquido, e tem um aroma bem agradável. No meu cabelo funcionou muito bem, e já vi muitas crespas e cacheadas que também gostaram do resultado.

Liberado apenas para low poo:



Alguém já experimentou? Gostou do resultado?

Um comentário:

  1. Este creme está na minha lista de preferidos, sempre. Amo muito.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!