expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de março de 2015

Máscara Pantene Restauração sem sal



Não sei porque, mas nunca usei muitos produtos da Pantene. Sempre ouvi comentários positivos, mas eu não tinha muita curiosidade em experimentar produtos da marca. Depois, cheguei em Angola e os produtos da Pantene aqui são mais caros se comparado aos do Brasil. Acho que já comentei em algum post que certa vez quis comprar uma máscara da marca, mas desisti porque custava 50 reais!!! Nessa máscara paguei 10 reais. Muita diferença no preço! Na minha opinião  nosso Brasil é o paraíso dos produtos capilares, porque aqui tudo é muito caro. Encontro produtos baratos, mas não são tão bons quanto os produtos que consigo comprar no Brasil.

Descrição do produto: "A ciência pro-v criou para você a fórmula ultracremosa da máscara Pantene Restauração sem sal, que contém um avançado complexo de pró-vitaminas e ajuda a:

-Reparar os danos do seu cabelo atuando profundamente em cada fio para devolver a vitalidade e o brilho;

-Prevenir os danos futuros formando um escudo protetor que cobre seu cabelo da raiz até a ponta."

Minha experiência: No modo de uso indica para aplicar depois do shampoo e do condicionador, deixar agir por 3 minutos e enxaguar.  Mas eu não faço dessa forma. Eu lavo apenas com shampoo, aplico a máscara, enluvando bem os fios, coloco uma touca e deixo agir por 20 ou 30 minutos. Em seguida enxáguo, e finalizo como de costume. Se você quiser pode aplicar um condicionador após retirar a máscara. Vou confessar meu arrependimento em ter comprado apenas uma máscara. Eu deveria ter comprado pelo menos 3. Porque funcionou muito bem no meu cabelo! Ela é o tipo de máscara que "derrete" o fio, ou seja, deixa o cabelo bem molinho e macio. E eu já percebia isso ao enluvar os fios. Ela deixa o cabelo MUITO hidratado e suave. É uma máscara consistente e rende bastante! Tem um cheiro bem agradável, um pouco adocicado (essa é minha opinião, eu não sou muito boa em descrever aromas).


Eu simplesmente A D O R E I!!! É um produto muito bom, barato e que encontramos facilmente. Liberada apenas para low poo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!