expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 7 de março de 2015

Creme para pentear Monange Cachos Perfeitos


Oi gente!

Vi muitas meninas falando maravilhas desse creme, e é claro que eu não poderia deixar de comprar.

Descrição do produto: "O creme para pentear Monange Cachos Perfeitos proporciona elevado nível de hidratação, pois possui Quinoa Advanced Tecnology, que associado à formulação, libera emolientes, ácidos graxos e proteínas, deixando os cachos mais flexíveis, definidos e condicionados, com visível redução do volume dos cabelos."

Minha experiência: tem um cheiro bem agradável, exatamente igual ao condicionador. O creme é grosso, mas não é muito consistente.




Deixou meu cabelo bem definido, com cachinhos bem fechadinhos! Na minha opinião é um dos melhores cremes que usei nos últimos tempos. Ele deixa o cabelo muito hidratado, definido, macio, segura bem os cachos e tem um preço muito acessível. Encontrei nas lojas Americanas, Drogaria Pacheco e alguns supermercados. O preço não passa de 5 reais. Algumas lojas vendem até por 3 reais+uns centavos. Uma dica: usei esse creme várias vezes, e percebi que o MEU cabelo precisa estar bem molhado na hora da aplicação. Bem molhado mesmo! Porque se ele estiver apenas úmido, o cabelo fica com um aspecto estranho, fica pesado demais, os cachos ficam "esticados",como se estivesse sujo. Rende bastante, porque não há necessidade de passar muito creme para obter definição. Quanto mais creme eu uso, mais o meu cabelo fica pesado, e eu não gosto nada dessa aparência, por isso digo que pouco creme já é o suficiente. 

Lembrando que esse foi o resultado no meu cabelo. Cada cabelo funciona de uma maneira, e você precisa experimentar de diversas formas para ver qual se adapta melhor para você. Combinado?

Composição:

Um comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!