expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 29 de abril de 2014

Máscara Skala Keratina




Quem acompanha o blog sabe que eu gosto dos produtos da marca Skala. Não vou dizer que as máscaras fazem milagres, do tipo: "nossa, essa máscara ressuscitou meu cabelo!"

Isso não acontece. E eu sinceramente não espero isso nem das máscaras mais caras. Mas dá pra quebrar um galho, principalmente quando potencializo as máscaras. Eu consigo obter um resultado satisfatório.

E como a máscara que eu estava usando para fazer reconstrução está acabando, eu resolvi comprar essa de queratina.

Talvez vocês já tenham notado que todos os cremes/ máscaras da marca Skala são enriquecidos com vitamina E e D' Panthenol (pelo menos é o que vem escrito na embalagem), e com essa máscara não é diferente.

Além disso, na embalagem diz que a máscara serve para fazer uma restauração profunda e ajuda a reconstituir os fios danificados, deixando-os muito mais resistentes e bonitos (características de uma máscara reconstrutora).

E como foi a minha experiência com o produto?

O creme tem uma cor laranja bem clarinha. É um pouco ralo/ líquido, tem um cheirinho agradável. Foi fácil pentear o cabelo. E eu senti que ele ficou macio e sedoso. Mas não cumpriu a função de restauração. Nesse ponto o produto realmente deixou a desejar. Eu não senti o meu cabelo resistente, forte.

E pra ser honesta eu não penso em comprar essa máscara novamente, já que o meu objetivo é "restaurar" o cabelo, e isso não aconteceu.

Essa máscara funcionou mais como hidratação do que reconstrução.

Por conta disso resolvi potencializar o produto. E vou mostrar como eu fiz no próximo post.

Beijos!

6 comentários:

  1. Já usei máscaras da marca, e gostei bastante
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa marca já perdi a conta de quanto já usei. Me socorre em tudo coloração, alisamento, progressiva, também no cronograma capilar tá dando super certo, faço o creme engrossar que dá até pra virar o potinho que não escorre. Pra min é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morgana, estou usando muito os cremes para pentear, e estou gostando. Como vc engrossa sua máscara? Fiquei curiosa!

      Excluir
    2. Então!!! Para que o meu creme Skala fique bem espesso eu coloco no microondas até ficar bem líquido e depois que esfria ele endurece depois eu misturo ampolas de vitamina, óleos e ele fica bem turbinado. Ultimamente tenho colocado tutano e outros de origem animal (tem gente que não gosta) mas eu tenho tudo a favor, a último que preparei ficou parecendo aquelas máscaras bem caras: Resultado!!! Cabelos muito sedosos, macios e brilhosos ainda não achei esse efeito em nenhum outro creme. Beijos até breve.

      Excluir
    3. Legal! Vou experimentar! Obrigada pela dica :)

      Excluir
  3. Será q ele eh bom p cabelo elastico?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!