expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 4 de maio de 2014

Como potencializar sua máscara com queratina

Olá pessoal!!!

Hoje trago uma super dica para potencializar aquela máscara de reconstrução que é um pouco mais fraca e que está abandonada no armário.

Adicionando queratina! Simples assim!

No meu último post, eu falei da minha experiência com a máscara de Keratina da Skala. E  que realmente deixou a desejar no quesito reconstrução. Pensando nisso resolvi dar uma turbinada na máscara usando queratina líquida.




Eu usei: 2 colheres de sopa da  máscara de queratina (você pode usar a que tiver em casa) e adicionei 5 ml de queratina líquida. Misture bem.





Lembrando: lave o cabelo com shampoo anti resíduos. Como eu estou sem esse shampoo, eu lavei com um shampoo transparente, que também remove muito bem os resíduos dos produtos capilares. Assim o seu cabelo vai "absorver" o tratamento com mais facilidade.

Deixei agir por 20 minutos e depois enxaguei.

Dessa vez eu realmente senti que meu cabelo ficou mais forte, mais encorpado.

E essa dica serve para todas as etapas do cronograma capilar. Podemos adicionar óleos vegetais na máscara para fazer nutrição, suco de frutas, verduras e ampolas de vitaminas para fazer a hidratação. Dessa forma potencializamos o efeito do produto, deixando o cabelo mais bonito e saudável!

Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!