expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Organic Root Stimulator Carrot Oil



Olá pessoal!

Hoje venho com mais um produto da Organic Root Stimulator! A princípio, quando vi o produto imaginei logo que era usado como máscara capilar. Depois fui pesquisar sua composição na internet e gostei bastante dos componentes. É um produto rico em óleo vegetais (óleo de soja, óleo de coco, óleo de rícino, óleo de cártamo, óleo de cenoura), e a gente sabe o quanto um cabelo crespo precisa de óleos vegetais.


Resolvi comprar. Mas ficou uma dúvida de como é usado. Não vejo brasileiras usando esse produto (mesmo as que moram no exterior). Então comecei a pesquisar e vi que é muito usado pelas mulheres afro americanas. 

Encontrei algumas resenhas, relatos, e no geral foi tudo muito positivo, o pessoal adora esse produto. É indicado para fortalecer cabelos fracos e danificados. Na embalagem diz que podemos aplicar uma pequena quantidade no couro cabeludo e massagear. Devemos espalhar bem o produto, dando uma atenção especial as pontas. Também podemos usar uma pequena quantidade nas pontas do cabelo, para auxiliar na reparação das pontas espigadas.

 Nas resenhas que li, vi que algumas pessoas usam como máscara e outras (a grande maioria) como creme para pentear/ finalizador. 

Por ser um creme extremamente oleoso, decidi não usar como creme para pentear, mas como máscara e  aplicando uma pequena quantidade. E gente, o resultado é incrível!

Eu uso da seguinte maneira: lavo o cabelo com shampoo, em seguida aplico o creme mecha por mecha (caprichando nas pontas) e deixo agir por 40 minutos com uma touca. Enxáguo e finalizo como de costume (quem quiser pode usar um condicionador).

Na hora do enxágue foi uma surpresa! Meu cabelo estava muito, muito macio! As pontas estavam nitidamente hidratas e sedosas (e olha que meu cabelo é super seco e áspero nas pontas). Fiquei realmente muito surpresa! Como vocês podem ver na foto abaixo, ele tem uma textura diferente, parece um mousse. Quando está muito quente, percebo que o óleo se separa do creme, ficando na parte de cima, mas é só balançar o pote que eles se misturam novamente. Mas agora vem a parte ruim (sim, tem parte ruim): o cheiro! É simplesmente horrível! Eu detestei! Por isso sempre uso um finalizador com um cheiro gostoso, pra tentar amenizar o aroma da máscara, que pra mim é muito fedorento. Sinceramente eu não conseguiria usar esse produto como finalizador, porque o cheiro me incomoda muito.




Lembrando que esse creme é bastante oleoso, por isso indico para pessoas que têm o cabelo crespo, ou quem tem o cabelo muito seco. 

Liberado apenas para low poo.

Alguém já usou esse produto?
Deixe nos comentários.
Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!