expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Desodorante Hidratante Corporal de Frutas Vermelhas - Natura todo dia


E hoje venho com mais uma dica de hidratante corporal! E já vou dizer que adorei! Mas antes de continuar falando, vamos a descrição do produto:

"Pensando na rotina da mulher e no cuidado e no cuidado especial que devemos ter com o corpo, Natura Tododia desenvolveu uma versão acqua do hidratante corporal de frutas vermelhas. Sua fórmula, específica para o clima quente, apresenta boa absorção e hidratação reparadora 24 h, para que você possa desfrutar seu dia com mais prazer e alegria."


Eu simplesmente adorei esse hidratante! Ele possui uma textura um pouco líquida, e como vocês viram na descrição essa é uma versão "acqua", ou seja, quando espalhamos na pele ele fica parecendo uma "água", e é absorvido super rápido, e isso é ótimo! Gostei muita da fragrância, achei super cheiroso! 

Não acho que a pele fique hidrata por 24 h, mais fica hidratada por um bom tempo. Além disso a pele fica macia e perfumada! Esse é sem dúvida um dos meus hidratantes preferidos!

Ah! Sem esquecer que ele possui válvula pump, e eu acho super prático produtos que possuem esse válvula! Esse produto é maravilhoso!!!

Alguém já usou e gostou?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!