expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 27 de dezembro de 2015

Condicionador Africa's Best Organincs Shea Butter & Tea Tree Oil Moisturizer


Oi gente!

Hoje venho falar desse condicionador, que me surpreendeu bastante!

Achei a composição fantástica! Tem manteiga de karité, óleo de melaleuca, óleo de oliva, óleo de jojoba, proteína do leite, ovo em pó, mel...


Não sou boa em descrever aromas, mas gostei do cheirinho desse produto. É um condicionador bastante líquido! Sua aparência é exatamente igual aquelas maioneses mais líquidas.

É um condicionador extremamente hidratante! Uma pequena quantidade é suficiente para desembaraçar meu cabelo. E é impressionante como eu consigo pentear o cabelo tão rápido usando pouquíssimo produto.

Acho o condicionador ideal para quem tem cabelos crespos ou cabelos muito secos, já que é um produto bastante oleoso. Quem não sente a necessidade ou não gosta de usar óleos, pode não gostar desse condicionador. Para quem não gosta daquela sensação de cabelo pesado, deve usar uma quantidade pequena e espalhar bem pelos fios. Achei que ele dá um "up" nas pontas ressecadas, então sempre dou uma atenção especial a essa parte, enluvando bastante.

Li algumas resenhas e vi que muitas pessoas usam como finalizador, mas eu uso como condicionador e gosto bastante do resultado!

Liberado apenas para low poo.

Adorei e está super aprovado!
Até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!