expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Máscara CliniHair Controle de Queda - Hidratação Profunda


Oi pessoal!

Hoje temos resenha! Então, vamos a descrição do produto:

"A linha CliniHair  foi desenvolvida com a mais alta tecnologia dos Laboratórios Niely. Possui o exclusivo Clinicomplex, um mix de ativos de alta performance especialmente formulado para um resultado profissional. Agora você tem um verdadeiro tratamento profissional ao seu alcance, seja em casa ou no salão. Sistema CliniComplex controle de queda: Fortalece e cuida da fibra capilar da raiz as pontas. Aumenta e reforça a resistência dos cabelos enfraquecidos, reduzindo a queda devido à quebra ao pentear".
Sugestão de uso: Após o uso do shampoo (1ºpasso) e condicionador (2º passo), aplique a Hidratação profunda CliniHair Controle de Queda sobre os fios úmidos. Trabalhe mecha por mecha espalhando bem o produto no comprimento e pontas. Deixe agir por 10 minutos e enxágue bem. 

Minha experiência: como vocês podem ver na foto abaixo, a máscara tem uma consistência grossa, o que facilita na hora de enluvar mecha por mecha. Achei que a máscara tem uma fragrância forte, prefiro aromas mais suaves (como eu sempre digo, não sou boa em descrever aromas/ fragrâncias).



Quem lê o blog a mais tempo sabe que eu sigo as seguintes etapas: 1ª shampoo - 2ª máscara - 3ª condicionador. Eu gostei do resultado da máscara, mas confesso que esperava mais. Daí resolvi seguir a sugestão de uso do produto e troquei a ordem das etapas. Primeiro eu uso o shampoo, em seguida o condicionador e por último a máscara, e o resultado foi completamente diferente! Senti uma maciez e suavidade nos fios que eu não consegui sentir nas outras vezes em que usei a máscara. Meu cabelo ficou hidratado, os fios ficaram emolientes e macios, parecia que eu estava usando outra máscara! Então, fica a dica pessoal, se um produto não está dando certo, experimente usar de um modo diferente, talvez o resultado seja surpreendente!

Comprei essa máscara no Brasil e paguei em torno de 10 reais em 430g de produto, achei um bom preço por um bom produto.

A composição tem ingredientes "interessantes". Entre eles encontramos pantenol e glicerina (que são substâncias super hidratantes), queratina hidrolisada, extratos de diferentes "plantas" e glyco-ceramidas. Lembrando que a máscara é liberada apenas para low poo.


Me desculpem a falta de qualidade da foto, mas as letras são muito pequenas. Para aumentar a imagem, basta clicar na foto.

Até o próximo post! =)

Um comentário:

  1. Já usei produtos da marca e gostei muito, esse deve ser ótimo e se controla a queda melhor ainda, amei a resenha
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!