expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Condicionador Monange Prevenção à Queda



Oi pessoal!

Hoje venho falar do meu último condicionador da Monange! Gente, vocês não sabem o aperto que dá no meu coração ao ver que meu "estoque" com produtos brasileiros tá acabando. Já estou me perguntando o que eu vou fazer, porque aqui tá difícil encontrar bons produtos com bom preço. A solução é explorar todas as boas e velhas receitinhas caseiras. Não há nada melhor!

Vamos a descrição do produto:

"O condicionador Prevenção à Queda Monange é o produto ideal para tratar os fios mais compridos e fragilizados. A formulação que contém o Complexo Fiber Repair, reconstrói a fibra capilar danificada de dentro para fora em até 8 horas, prevenindo a queda e o enfraquecimento de sua estrutura. Os cabelos ganham força, vitalidade e reparação permanecendo naturalmente sedosos e brilhantes."

Lembrando que ele previne à queda devido à quebra capilar!

Minha experiência: O condicionador possui cor branca e uma boa consistência (é um condicionador que fica no meio termo: não é extremamente grosso, mas também não é líquido ). Sua textura é semelhante aos outros condicionadores da Monange, porém, menos grosso (Monange Cachos Perfeitos e Monange Hidratação Intensiva).O aroma é muito agradável, e deixa o cabelo com um cheirinho bem suave.

Achei o produto muito hidratante! Consegui desembaraçar meu cabelo com facilidade e durante a massagem percebo o quanto os fios ficam emolientes! Depois do enxague meu cabelo fica muito macio e sedoso. Nota-se que o cabelo fica bastante hidratado!

Como não amar um produto que me dá esse resultado e possui um preço amigável?! Mas um vez sou OBRIGADA a dizer que eu adoro os produtos capilares da Monange! E não é publi (vocês sabem que não ganho nada com o blog), é porque eu gosto de verdade!

Abaixo temos a composição do produto, liberado apenas para low poo:



Meu cabelo respondeu super bem a esse condicionador, então acredito que as pessoas que têm cabelo crespo ou cacheado, também vão gostar! Mas devo confessar que o meu preferido é o Monange Cachos Perfeitos, acho que ele é  mais consistente que os outros que experimentei, e me lembro que paguei 3 reais! Sou uma eterna apaixonada por ele! Rsrsrsss...

Em relação a queda não posso opinar, pois não sofro de queda e nem quebra capilar.

Alguém já usou esse condicionador?
Como foi sua experiência?
Deixa nos comentários!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!