expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Condicionador Monange Hidratação Intensiva



Oi pessoal!

Quem me conhece sabe que eu AMO os cremes para pentear da Monange! Eles têm um preço acessível e são de ótima qualidade! Já fiz resenha aqui no blog sobre o creme para pentear Monange Hidratação Intensiva, que faz parte da mesma linha do condicionador. Quem quiser é só conferir!

Abaixo temos a descrição do condicionador, que é exatamente igual ao creme para pentear:

"O condicionador Monange Hidratação Intensiva contém o inovador ingrediente Bio Form e extrato de oliva que, aliados à formulação, combatem os 4 sinais de ressecamento dos fios, proporcionando mais hidratação, além de selar profundamente a estrutura do fio, melhorando sua aparência e textura. Hidra Absolut: hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar."

4 sinais de ressecamento dos fios:

1º Quebradiços
2º Toque áspero
3º Opacos, sem brilho
4º Com frizz

Minha experiência: o condicionador tem uma fragrância muito agradável. Sua consistência é semelhante a do condicionador Monange Cachos Perfeitos, é um condicionador mais grosso/ denso, o que facilita muito na hora de espalhar pelos fios. A cada dia me surpreendo mais com os produtos da Monange! Esse condicionador é maravilhoso, desembaraça os fios, deixa o cabelo super macio e hidratado. Quem tem o cabelo crespo sabe como é difícil desembaraçar os fios, e esse condicionador facilita muito na hora de desembaraçar o cabelo. E mais uma vez eu digo, que é possível SIM cuidar do cabelo sem gastar "rios de dinheiro".

Abaixo, temos a composição do produto, que é liberada apenas para low poo. Entre os ingredientes encontramos a glicerina, que é um componente super hidratante e extrato de oliva (extrato da folha de Olea Europea).


Lembrando que essa foi a minha experiência, cada cabelo reage de uma maneira diferente.
Produto super aprovado! Mais alguém aprova esse condicionador?
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!