expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Tratamento nutritivo com Óleo de Argan - Moroccan Argan Oil (Advance Techniques - Avon)




Olá pessoal!

Finalmente voltei para falar desse "Óleo de Argan" tão famoso da Avon! Vamos a descrição do produto!

"Descubra o segredo milenar para cabelos perfeitos. Uma fórmula de absorção instantânea contendo o exótico Óleo de Argan Marroquino. Nutre e hidrata sem pesar os cabelos, evitando acúmulo de resíduos e sensação de oleosidade. Ajuda a transformar cabelos enfraquecidos  e sem vida, deixando-os nutridos fortalecidos e irresistíveis ao toque. Em apenas uma aplicação, seus cabelos macios brilhantes e com aparência incrivelmente saudável."

Minha experiência: O cheiro é muito agradável! Eu uso com o cabelo seco, com o cabelo úmido e gosto muito do resultado! O cabelo fica com muito brilho, cheiroso e macio. Ele também reduz um pouco o frizz, sem pesar os fios. Mas a gente sabe que esse resultado é passageiro! Para ter um cabelo realmente saudável é necessário fazer hidratações regularmente, beber muita água e ter uma alimentação saudável!

Eu não considero esse produto um "tratamento", porque ele não trata meu cabelo, apenas dá uma sensação de cabelo macio e com brilho, como eu já tinha dito anteriormente. Por isso eu considero-o um reparador de pontas, e não um tratamento capilar.

Ah! Eu gostei mais desse do que o Fluído Restaurador Hidrabalance. Não sei exatamente o porque, mas achei que meu cabelo ficou com um aspecto melhor usando esse óleo.

Pra quem gosta desse tipo de produto, fica mais uma dica!
Abaixo temos a composição, liberado apenas para low poo.


(Para aumentar a imagem, basta clicar na mesma)

É isso pessoal!
Alguém aí já usou esse óleo?
Qual foi o resultado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!